MELHORES DESTINOS PARA APROVEITAR OS FERIADOS DE 2020


Para quem gosta de viajar, 2020 reserva boas oportunidades para dar aquelas famosas “escapadas”. Isso porque estão previstos no calendário nacional 9 feriados em que os dias de folga cairão às segundas, terças, quintas ou sextas-feiras. São eles: Carnaval (25 de fevereiro, terça-feira), Paixão de Cristo (10 de abril, sexta-feira), Tiradentes (21 de abril, terça-feira), Dia do Trabalho (1º de maio, sexta-feira), Corpus Christi (11 de junho, quinta-feira), Independência do Brasil (07 de setembro, segunda-feira), Nossa Senhora Aparecida (12 de outubro, segunda-feira), Finados (02 de novembro, segunda-feira) e Natal (25 de dezembro, sexta-feira).
Para aproveitar ao máximo e não prejudicar o orçamento, é importante se planejar o quanto antes. A Flyworld Viagens, com mais de 30 anos de experiência no mercado de turismo, convidou a sua Personal Travel, Wilza Lima de Araújo, da Flyworld Méier para listar alguns destinos que valem a pena conhecer. 

Litoral de Santa Catarina: de ponta a ponta as praias do litoral catarinense encantam os turistas. A capital Florianópolis é o destino mais procurado e tem opções que agradam tanto os amantes da natureza, com a Praia do Campeche, no sul da ilha, quanto os que buscam agito e badalação, com Jurerê Internacional. Mas atenção, no inverno as temperaturas costumam cair bastante, então deixe para visitar esse destino em um dos feriados que caírem no verão.

Ouro Preto: tombada como Patrimônio Histórico da Humanidade pela Unesco, a cidade tem um conjunto arquitetônico inigualável, ladeiras de pedra e atrações ricas em história, como o Museu da Inconfidência. Para os amantes do carnaval, sugiro visitar a cidade nessa época, pois os blocos com marchinhas tradicionais invadem as ruas e a diversão é garantida. Existem também várias opções de festas nos casarões antigos da cidade.

Buenos Aires: a charmosa capital argentina é uma ótima opção para quem quer curtir um feriado fora do Brasil. As avenidas, parques e arquitetura da cidade deixam a herança europeia evidente. Nos bairros antigos, você encontra restaurantes românticos e uma vida noturna animada. Imperdível para quem quer mergulhar na cultura local é assistir a um espetáculo de Tango. Se você gosta de frio, o inverno em Buenos Aires tem temperaturas congelantes.

Praia do Forte: com temperatura média anual de 26°C, esse antigo vilarejo de pescadores perto de Salvador, com belas praias, piscinas naturais, coqueirais, lagoas, cachoeiras, trilhas e reservas ecológicas é ideal para quem gosta de estar perto da natureza. Para relaxar com a família, escolha um dos resorts da região.  Não deixe de incluir no seu roteiro o Projeto Tamar.

Jalapão: com belezas naturais que impressionam, esse destino é perfeito para quem quer se conectar com a natureza. Localizado no cerrado do estado do Tocantins, o Jalapão é uma das regiões mais preservadas do país e lá, você irá encontrar muitas cachoeiras, fervedouros e paisagens grandiosas. A melhor época para conhecer esse destino é de maio a setembro.

Caldas Novas:  a capital das águas quentes é o destino perfeito para quem quer se desconectar da rotina e se divertir com a família. A ampla infraestrutura de lazer transformou Caldas Novas e a sua vizinha Rio Quente em um dos principais polos turísticos do país. Resorts e parques temáticos oferecem piscinas, fontes de águas quentes e atividades recreativas para os seus visitantes.

Gramado e Canela: a serra gaúcha, com seus ares de vilarejo europeu, encanta turistas o ano inteiro. Gramado e Canela oferecem inúmeras opções de diversão para toda a família, como o Mini Mundo e a Cascata do Caracol. Os pontos altos deste destino acontecem no inverno, quando o frio e a possibilidade de neve atraem milhares de turistas, e no Natal, quando as cidades se iluminam e oferecem muitas atrações natalinas para os visitantes.
               
Para mais informações sobre pacotes e roteiros, contate a Flyworld Méier pelo e-mail loja.meier@flyworld.com.br ou pelos fones (21) 96958 4490 e (21) 2440 9112.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem