quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

MELHORES DESTINOS PARA APROVEITAR OS FERIADOS DE 2020


Para quem gosta de viajar, 2020 reserva boas oportunidades para dar aquelas famosas “escapadas”. Isso porque estão previstos no calendário nacional 9 feriados em que os dias de folga cairão às segundas, terças, quintas ou sextas-feiras. São eles: Carnaval (25 de fevereiro, terça-feira), Paixão de Cristo (10 de abril, sexta-feira), Tiradentes (21 de abril, terça-feira), Dia do Trabalho (1º de maio, sexta-feira), Corpus Christi (11 de junho, quinta-feira), Independência do Brasil (07 de setembro, segunda-feira), Nossa Senhora Aparecida (12 de outubro, segunda-feira), Finados (02 de novembro, segunda-feira) e Natal (25 de dezembro, sexta-feira).
Para aproveitar ao máximo e não prejudicar o orçamento, é importante se planejar o quanto antes. A Flyworld Viagens, com mais de 30 anos de experiência no mercado de turismo, convidou a sua Personal Travel, Wilza Lima de Araújo, da Flyworld Méier para listar alguns destinos que valem a pena conhecer. 

Litoral de Santa Catarina: de ponta a ponta as praias do litoral catarinense encantam os turistas. A capital Florianópolis é o destino mais procurado e tem opções que agradam tanto os amantes da natureza, com a Praia do Campeche, no sul da ilha, quanto os que buscam agito e badalação, com Jurerê Internacional. Mas atenção, no inverno as temperaturas costumam cair bastante, então deixe para visitar esse destino em um dos feriados que caírem no verão.

Ouro Preto: tombada como Patrimônio Histórico da Humanidade pela Unesco, a cidade tem um conjunto arquitetônico inigualável, ladeiras de pedra e atrações ricas em história, como o Museu da Inconfidência. Para os amantes do carnaval, sugiro visitar a cidade nessa época, pois os blocos com marchinhas tradicionais invadem as ruas e a diversão é garantida. Existem também várias opções de festas nos casarões antigos da cidade.

Buenos Aires: a charmosa capital argentina é uma ótima opção para quem quer curtir um feriado fora do Brasil. As avenidas, parques e arquitetura da cidade deixam a herança europeia evidente. Nos bairros antigos, você encontra restaurantes românticos e uma vida noturna animada. Imperdível para quem quer mergulhar na cultura local é assistir a um espetáculo de Tango. Se você gosta de frio, o inverno em Buenos Aires tem temperaturas congelantes.

Praia do Forte: com temperatura média anual de 26°C, esse antigo vilarejo de pescadores perto de Salvador, com belas praias, piscinas naturais, coqueirais, lagoas, cachoeiras, trilhas e reservas ecológicas é ideal para quem gosta de estar perto da natureza. Para relaxar com a família, escolha um dos resorts da região.  Não deixe de incluir no seu roteiro o Projeto Tamar.

Jalapão: com belezas naturais que impressionam, esse destino é perfeito para quem quer se conectar com a natureza. Localizado no cerrado do estado do Tocantins, o Jalapão é uma das regiões mais preservadas do país e lá, você irá encontrar muitas cachoeiras, fervedouros e paisagens grandiosas. A melhor época para conhecer esse destino é de maio a setembro.

Caldas Novas:  a capital das águas quentes é o destino perfeito para quem quer se desconectar da rotina e se divertir com a família. A ampla infraestrutura de lazer transformou Caldas Novas e a sua vizinha Rio Quente em um dos principais polos turísticos do país. Resorts e parques temáticos oferecem piscinas, fontes de águas quentes e atividades recreativas para os seus visitantes.

Gramado e Canela: a serra gaúcha, com seus ares de vilarejo europeu, encanta turistas o ano inteiro. Gramado e Canela oferecem inúmeras opções de diversão para toda a família, como o Mini Mundo e a Cascata do Caracol. Os pontos altos deste destino acontecem no inverno, quando o frio e a possibilidade de neve atraem milhares de turistas, e no Natal, quando as cidades se iluminam e oferecem muitas atrações natalinas para os visitantes.
               
Para mais informações sobre pacotes e roteiros, contate a Flyworld Méier pelo e-mail loja.meier@flyworld.com.br ou pelos fones (21) 96958 4490 e (21) 2440 9112.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário