MR. CHENEY CRIA LINHA DE SANDUÍCHES COM NOMES INSPIRADOS EM CIDADES NORTE-AMERICANAS


Em clima de verão, ano novo e cardápio novo, o Mr. Cheney, rede de cookies tipicamente americanos, lança sabores criativos de sanduíches que levam nomes inspirados em regiões e cidades da Califórnia. Destaque para as combinações inusitadas e alguns ingredientes comuns nesta região dos Estados Unidos, mas com toques brasileiros. Os sanduíches são preparados na hora com ingredientes frescos.

São seis opções salgadas com nomes temáticos: San Diego (pão francês, carne desfiada com pimentões e azeitona, muçarela e maionese), Petaluma (beirut bread, tiras de frango marinado, cream cheese, queijo gouda e tomate assado), Los Angeles (focaccia de alecrim, queijo gruyère, muçarela e cebola dourada na manteiga), Turlock (pão de mandioquinha retangular, tiras de frango grelhado, maionese com molho de vinho tinto, cogumelos e Catupiry), Sonoma (ciabatta retangular, salame, muçarela, cream cheese com tapenade de azeitonas pretas e tomate assado) e Yuba (pão de queijo redondo, cream cheese, bacon e queijo prato).

"A nova linha de sanduíches vem para atender aos pedidos dos nossos clientes, além de atrair novos consumidores e colocar o Mr. Cheney como uma opção de lugar para refeições rápidas e leves acompanhadas de deliciosos cookies", diz Elida Paiva, chef responsável pela criação das receitas e uma das fundadoras da cookie store.

Além disso, o Mr. Cheney oferece diversas opções que vão desde bebidas refrescantes até os deliciosos cookies artesanais tipicamente americanos, crocantes por fora e macios por dentro.

Os produtos estão disponíveis em todas as lojas da rede do Mr. Cheney no Brasil.

Sobre o Mr. Cheney

O Mr. Cheney é uma rede de franquias de cookies tipicamente americanos. Fundada no Brasil em 2005 pelo casal Lindolfo e Elida Paiva, a marca se tornou reconhecida no mercado por meio de sua receita especial, ensinada por um amigo, o cookieman americano Jay Cheney, da Califórnia, que inspirou o nome da rede. A primeira loja foi inaugurada no bairro da Casa Verde, em São Paulo, e, desde então, as franquias começaram a se espalhar por todo o Brasil. Com o diferencial do cookie recém-assado (conceito Fresh Baked), as lojas oferecem uma fornada a cada 20 minutos, espalhando o aroma inconfundível por todo ambiente. Além do cookie, o Mr. Cheney também oferece outras sobremesas, como cookie ice mountain (com sorvete), brownie, apple pie (torta de maçã americana), entre outras opções, sendo algumas sazonais. Associadas à ABF, a marca possui mais de 75 unidades em operação, espalhadas em 14 estados brasileiros.

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa - Legenda: San Diego

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem