7º ENCONTRO BRASILEIRO DE AUTOS ANTIGOS ACONTECE EM ABRIL


 edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos (EBAA) de Águas de Lindóia espera receber mais de 500 mil visitantes entre os dias 18 a 21 de abril de 2020. Ao todo, serão mais de 800 veículos expostos e 700 modelos disponíveis para venda e o público esperado é de 500 mil pessoas nos quatro dias do evento.
Além dos clássicos, a exposição apresenta uma ampla diversidade de estilos que vão dos originais até os customizados (hot rodsstreets e até os Gigantes Caminhões antigos fazem parte da exposição). Entre os destaques do evento, estão o concurso de elegância e a maior feira de peças, antiguidades e artigos para restauração da América Latina.
O espaço de quase 70 mil m² também conta com uma praça de alimentação completa com mais de 1500 m² para atender o público, além de 450 estandes com peças para restauração, memorabília, miniaturas colecionáveis, camisetas personalizadas, brinquedos antigos, antiguidades em geral, entre outras atrações.
“Águas de Lindóia já é sinônimo de carros antigos e há anos recebe colecionadores e entusiastas do gênero que vêm de diversas partes do país conferir o evento”, afirma Junior Abonante, um dos organizadores do EBAA. O evento é uma iniciativa de Junior com o pai, Mingo Abonante, aficionados por veículos antigos.
Como parte da programação, a 7ª edição do EBAA realizará, em parceria com a Talladega Motors, o 2º Grande Leilão de Veículos Antigos de Águas de Lindóia.
Os expositores devem se inscrever  no site (http://encontroaguasdelindoia.com.br/). A entrada no evento é gratuita para visitantes durante todos os dias para visitação.
Serviço
 Encontro Brasileiro de Autos Antigos (EBAA)
Data: 18 a 21 de abril de 2020
Local: Praça Adhemar de Barros, Águas de Lindóia (SP)
Realização: Relicário Autos Antigos e BJ Eventos 
Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem