ARETUZA LOVI CHEGA COM A DANÇANTE "I LOVE YOU COROTE" ACOMPANHADA DE VIDEOCLIPE


A faixa foi composta pela artista em parceria com a compositora baiana Keveny e Noize Men - que também assina a produção e direção junto ao renomado trio Dogz (Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos).

“I Love You Corote” é uma prévia do que o público pode esperar de seu novo trabalho, o EP homônimo que será lançado em breve. A música traz a pegada do forró eletrônico e une às referências de Aretuza, que é apaixonada e envolvida pelas brasilidades e forte cultura do Norte e Nordeste. “Não apenas referência musical, mas a cultura do forró me fez despertar a vontade de ser artista. Faz parte de quem sou hoje”, declara.

Dançante e envolvente, a canção conta a história de uma desilusão amorosa, mas que traz a superação. “Tive o privilégio de morar no Nordeste, fui envolvida pela cultura desse povo tão incrível. Por isso, essa canção traz o ritmo contagiante de momentos que também vivi. Essa foi a forma que encontrei de homenageá-los com a minha verdade para que celebremos ainda mais essas regiões”, conta a artista.

Já o clipe traz convidados especiais, como Wagner Santiago (BBB), Rafa Uccman, Lucas Guedes e o fenômeno do Tik Tok, Fernando Pagani, em pegada de forró com muita dança e referências às experiências de Aretuza.

Com três looks implacáveis, a artista conta com elementos coloridos, mas não deixa o glamour de lado, expressando a força e coragem da mulher brasileira.

“É um sonho dar vida às referências que me inspiraram e me ajudaram a construir a artista que sempre existiu em mim. É um povo lindo, forte, e o clipe foi feito com muito carinho ao povo nortista e nordestino que sempre me recebeu de braços abertos”, completa a artista.

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=pOtNz5Ov9do

“I Love You Corote” já está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe em seu canal do YouTube.

Foto/Crédito: Ernna Cost

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem