ARTEPLEX FILMES ESTREIA QUATRO TÍTULOS NO STREAMING


Quatro importantes longas da Arteplex Filmes chegam às plataformas a partir da próxima semana. Responsável pela distribuição de conceituados títulos independentes como Emma e as Cores da VidaMinha Obra PrimaGuaxuma e Outras HistóriasDogmamBorderRainha de CopasBixa TravestyO Melhor da Juventude, CicatrizesDoce Entardecer na Toscana, a Arteplex Filmes disponibiliza no VOD:
DESAFIO DE UM CAMPEÃO
:: a partir de 26 de março ::
Plataformas: Now, Vivo Play, Microsoft, Google, iTunes, Looke e Sky
Christian é jogador do Roma, genial e imprudente. Valério, um professor tímido e solitário que é contratado para ajudar Christian a ter disciplina. Completamente opostos, no início só existem desentendimentos, mas logo eles se aproximam criando um vínculo que vai além do esporte.
Itália, 2019, 105 min.
Direção: Leonardo D'Agostini
Elenco: Stefano Accorsi, Andrea Carpenzano, Ludovica Martino, Mario Sgueglia, Camilla Semino Favro, Anita Caprioli e Massimo Popolizio
RETABLO
:: a partir de 02 de abril ::
Plataforma: Now e Vivo - R 14,90
Premiado em vários festivais internacionais, o diretor Álvaro Delgado-Aparício retrata a relação entre pai e filho do ponto de vista de um adolescente. Segundo, um garoto de 14 anos que está sendo treinado por Noé, seu pai, renomado artista de retablos - caixas portáteis e artesanais que retratam eventos religiosos, cotidianos ou históricos. Um segredo testa o preconceito da família e de toda uma tradicional comunidade andina.
Peru/Dinamarca/Noruega, 2017, 101 min.
Direção e roteiro: Álvaro Delgado-Aparicio L.
Elenco: Junior Béjar Roca, Amiel Cayo, Magaly Solier, Hermelinda Luján, Mauro Chuchón, Claudia Solis, Coco Chiarella, Ubaldo Huamán, Melvin Quijada e Abilio Soto
ADAM
:: a partir de 02 de abril ::
Plataforma: Now e Vivo - R 14,90
Exibido na Mostra Um Certo Olhar do Festival de Cannes/2019, o longa marroquino da estreante Maryam Touzani conta a história de duas mulheres presas em seus próprios destinos. Samia, uma jovem grávida, pede emprego e abrigo à Abla, viúva, dona de uma padaria em Casablanca, onde mora com sua filha de oito anos, Warda.
Marrocos/França, 2019. 98 min, cor, ficção, 12 anos.
direção e roteiro: Maryam Touzani
Elenco: Lubna Azabal, Nisrin Erradi, Douae Belkhaouda, Aziz Hattab e Hasnaa Tamtaoui
PÁSSAROS DE VERÃO
:: a partir de 09 de abril ::
Plataformas: Now, Vivo Play, Microsoft, Google, iTunes , Looke e Sky.
A "bonanza marimbera", o lucrativo comércio da venda de maconha para os Estados Unidos, foi um presságio do que marcaria um país por décadas. Em Guajira, uma família Wayúu sentirá na pele as consequências do choque entre ambição e honra. Sua cultura, tradições e vidas serão ameaçadas por uma guerra entre irmãos, cujo impacto será sentido em todo o mundo. 
Colômbia, Dinamarca, México, Alemanha, Suíça, França, 2018, cor, 125 min.
Direção: Cristina Gallego e Ciro Guerra
Roteiro: Maria Camila Arias e Jacques Toulemonde
Elenco: Carmiña Martínez, José Acosta, Natalia Reyes, Jhon Narvaez, Greider Meza, Jose Vicente e Juan Martínez

Fonte/Imagem-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem