Carlinhos
Maia acaba de lançar seu curso digital Marketing de Influência: o
poder do engajamento, na modalidade EAD com apoio e certificação da
Faculdade FAEL. Com oito módulos, os alunos terão acesso não só à própria
experiência empírica do influenciador como também aulas de profissionais como
psicólogo, publicitário, coach e jornalista.
O mercado do marketing de influência movimenta milhões na economia global
anualmente. Cada vez mais empresas optam por contratar os digital
influencers para suas campanhas de divulgação de produtos e serviços.
E com o crescimento do mercado, surgiu também a necessidade da
profissionalização do nicho. Um dos maiores influenciadores do Brasil é o
alagoano Carlinhos Maia que, atualmente, conta com 16,6 milhões de seguidores
em seu Instagram que somam-se a outros tantos milhões de espectadores em seu
canal no youtube e programas de TV.
O diretor de marketing da FAEL, Jefferson Silva, conta que a expectativa é
que muitas pessoas realizem o sonho de trabalhar com a internet a partir desta
parceria. “Sem dúvida Carlinhos Maia é um dos grandes nomes entre os influencers
de nosso País. A FAEL acredita na qualidade do conteúdo do curso para a
realização do sonho de tantas pessoas que querem seguir esta carreira, mas não
sabem por onde começar. Apoiamos a iniciativa de dividir esta experiência e
conhecimento do Case Carlinhos Maia, por isso unimos as
forças de nossos nomes e marcas para torná-la possível”.
Os alunos que concluírem os oito módulos receberão um certificado de
extensão universitária, reconhecido pela Faculdade FAEL. O 1º módulo será
ministrado pelo psicólogo Marcos Vinícius Barbosa e abordará o tópico “Como
influenciar pessoas”. Na sequência, a coach Uliana Ferreira dissertará sobre
“Mídias Sociais e o Ambiente de Negócios”. A publicitária Carina Oiticica é a
responsável pelo 3º módulo que tratará do assunto “Como vender por influência
para um novo perfil de consumidor”. Marketing de Influência: o poder
do engajamento ainda abordará temas como direitos e deveres nas redes
sociais, estética do marketing de influência e dimensões estratégicas nas
mídias sociais e estratégias cênicas e teatrais para ter um bom desempenho em
frente às câmeras.
O curso pode ser adquirido exclusivamente pelo site cursodocarlinhosmaia.com.br por
R$297,00 na pré-venda, a partir de 5 de março, e o conteúdo estará disponível
para o público no dia 12 de março. Além dos oito módulos, quem comprar o curso
na pré-venda terá direito a um bônus exclusivo: uma série sobre a vida do
influencer.
Sobre a FAEL
A Faculdade FAEL é a primeira e única a oferecer, exclusivamente,
graduação e pós-graduação 100% à distância. Há mais de vinte anos no
mercado, a Instituição tem o objetivo de democratizar o ensino superior e
torná-lo mais acessível. São mais de 30 cursos de graduação e 70 de pós-graduação
além de diversos cursos de extensão, de diferentes áreas do conhecimento.
Atualmente, mais de 450 municípios de todo o território nacional têm pelo menos
um polo à disposição dos alunos.
A FAEL é a única representante, no Brasil, da rede americana Vanta
Education, pioneira no método de Educação à Distância nos Estados Unidos e
reconhecida como um dos maiores grupos de educação superior no mundo. Além do
Brasil, a rede também está presente nos EUA, Europa e Austrália. Além de ser
parceira de programas de acesso à educação, como o EducaMais Brasil, Mais
Bolsas, Quero Bolsas e o Eduque Bolsas, além de contar com um programa de
bolsas próprio, o PROFAEL.
Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário