MEGAN RAPINOE É A ESPORTISTA QUE MAIS INTERESSOU AO PÚBLICO EM 2019


No dia 8 de março se comemora o Dia Internacional da Mulher. Nessa data, as mulheres são lembradas por diferentes feitos na história e, portanto, atraem a atenção de leitores na web.

Para homenagear algumas das maiores figuras femininas no mundo do esporte, a Taboola, plataforma líder em recomendação de conteúdo, decidiu analisar as notícias e artigos sobre mulheres no esporte em 2019. Com isso, descobriu quais foram as esportistas que mais interessam ao público e as mais lidas na web, no ano. O resultado é surpreendente.

As 5 esportistas pioneiras em suas áreas mais lidas na web em 2019:

Megan Rapinoe (68 milhões de leituras online) - a capitã levou a Seleção Nacional Feminina dos EUA à sua quarta vitória em Copa do Mundo na final contra a França.
Simone Biles (26 milhões de leituras online) - Ginasta dos EUA que fez história ao se tornar a maior vencedora da história.
Mary Kom (11 milhões de leituras online) - Campeã indiana de boxe que ganhou uma medalha histórica do 8º Campeonato do Mundo.
Saina Nehwal (2.7 milhões de leituras online) - Jogadora de badminton indiana que conquistou seu segundo título consecutivo e geral em quarto lugar no ranking nacional de badminton.
Dina Asher Smith (2.6 milhões de leituras online) - Corredora do Reino Unido que se tornou a primeira mulher britânica a reivindicar um título de sprint global.
Sobre a Taboola
A Taboola é a principal plataforma de descoberta de conteúdo, servindo a mais de 450 bilhões de recomendações de artigos, blogs, vídeos, produtos e aplicativos para mais de 1 bilhão de visitantes únicos por mês em milhares de sites premium e operadoras de celular. Publishers, anunciantes e agências aproveitam as vantagens da Taboola para manter os usuários em seus sites, rentabilizar seu tráfego e distribuir conteúdo orgânico e patrocinado, além de vídeos para engajar públicos valiosos. Parceiros incluem: Editora Abril, Webedia, Diário de Associado, Editora 3, R7, USA Today, Huffington Post, MSN, Business Insider, The Independent, entre outras no Brasil e afora. Uma empresa global com impacto local, a Taboola tem sede na cidade de Nova York, com escritórios em Londres, Tel Aviv, Nova Deli, Bangkok, São Paulo, Cidade do México, Pequim, Xangai, Istambul, Seul, Sydney e Tóquio. Saiba mais em www.taboola.com e siga @taboola no Twitter. 
Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem