MOACYR LUZ E SAMBA DO TRABALHADOR APRESENTAM LIVE HOJE, A PARTIR DAS 17H


Há quinze anos Moacyr Luz e o Samba do Trabalhador se apresentam todas as segundas-feiras no Clube Renascença, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Hoje será um pouco diferente. Mas se enganou quem achou que não haveria samba. A partir das 17h, os músicos se apresentarão no formato live no Instagram, individualmente, cada um em sua casa, como manda o protocolo de saúde pública. O encontro deverá acontecer virtualmente toda semana, enquanto durar o confinamento.
Serão trinta minutos de apresentação para cada um, começando com Moa às 17h (@moaluz), seguido de Alexandre Marmita às 17h30 (@alexandremarmita), depois Gabriel da Muda às 18h (@gabrieldamuda), e fechando com Mingo Silva às 18h30 (@mingo_silva).
No repertório estarão clássicos do gênero, que embalam cariocas e turistas todas as semanas no Andaraí, e músicas do novo disco, "Fazendo Samba", lançado no início do ano. Moacyr Luz também interpretará uma música nova, inspirada no cenário atual. 
"Fazendo Samba" é o quinto disco do grupo, que também soma 3 DVDs ao vivo. Antes do confinamento, o Samba do Trabalhador apresentou o novo trabalho no palco do Circo Voador, pela primeira vez, com participações de Marcelo D2, Roberta Sá e Toninho Geraes. O álbum está disponível nas plataformas digitais - http://orcd.co/fazendosamba.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem