SLAVIERO HOTÉIS INTERROMPE OPERAÇÕES DE UNIDADES NO SUL DO PAÍS


A Slaviero Hotéis interrompe temporariamente a partir dessa segunda, 23 de março, a operação de algumas de suas unidades, em Curitiba e Santa Catarina, por 30 dias, podendo haver alterações mediante os próximos acontecimentos. As medidas atendem as recomendações da OMS e do governo para combater a disseminação do Covid-19 no país.

Permanecem funcionando normalmente o Slaviero Essential Curitiba Centro e o Slaviero Essential Curitiba Aeroporto, na cidade de São José dos Pinhais, para atender as últimas reservas alusivas ao destino Curitiba. Já em Santa Catarina, os hotéis estão fechados em atendimento ao decreto do governo do estado catarinense.

A Slaviero Hotéis enfatizou que a maior prioridade no momento é o bem-estar de seus colaboradores, equipes e clientes. A empresa lamenta profundamente, já que em 40 anos de história, este é um fato inédito e desafiador, e aproveitou para reafirmar seu compromisso em atuar dia após dia com estes episódios, sabendo que este é um momento de luta e de garra, e tendo a certeza de que todos os brasileiros sairão desta fase mais fortes e unidos. A Slaviero Hotéis permanece fazendo avaliações diárias sobre a operação e funcionamento de seus hotéis e tomando as decisões adequadas a cada cenário.

No decorrer da semana, novas unidades poderão somar-se à lista abaixo, que inclui os hotéis com operações interrompidas temporariamente:

Brut by Slaviero Hotéis

Full Jazz by Slaviero Hotéis

Rockefeller by Slaviero Hotéis

Slaviero Baía Norte Florianópolis

Slaviero Essential Blumenau

Slaviero Essential Curitiba Batel

Slaviero Essential Curitiba Shopping

Slaviero Essential Florianópolis Trindade

Slaviero Essential Ingleses Convention

Slaviero Essential Palhoça Viacatarina

Slim Balneário Camboriú

Slim Curitiba Alto da XV

Slim Curitiba Av. das Torres

Slim Curitiba Centro

Slim Curitiba João Bettega

Slim Guarapuava

Slim Joinville

A Slaviero Hotéis também se coloca à disposição dos hóspedes e clientes para remanejar a data das suas reservas ou sanar dúvidas através do email reservas@slavierohoteis.com.br

Sobre a Slaviero Hotéis

Com 38 anos de história, a Slaviero Hotéis virou referência em hospitalidade apresentando alta qualidade de serviços e comprometimento com o bem-estar de seus hóspedes, sejam eles viajantes de lazer ou de negócios. Após sua expansão na cidade de Curitiba, onde foi inaugurado o primeiro hotel da rede em 1981, a Slaviero Hotéis ampliou sua presença no país e hoje está presente nas 5 regiões brasileiras, com 30 unidades em operação e 6 novas aberturas previstas.

Fonte/Foto: Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa – Legenda: Slaviero Essential Curitiba Aeroporto

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem