TERCEIRA TEMPORADA DE `WESTWORLD` APROFUNDA-SE NA RELAÇÃO ENTRE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E O DESTINO DA HUMANIDADE


A super aguardada terceira temporada de WESTWORLD estreia no domingo, 15 de março, às 23 horas, na HBO e na HBO GO. WESTWORLD é uma produção original da HBO vencedora de nove Emmys.

Mais do que uma obra de ficção, a terceira temporada de WESTWORLD chega para aprofundar questões do futuro, hoje: smartspearkers, reconhecimento facial, IOT já fazem parte do nosso dia a dia de forma tão integral que dependemos cada vez mais da tecnologia sem notar. Até que ponto dominamos a máquina, e até que ponto tem a máquina nos direcionado?

A TRAMA

WESTWORLD começou apresentando um parque temático ambientado no velho oeste americano e habitado por androides, conhecidos como anfitriões, que estão ali para servir aos visitantes que pagam por esta experiência milionária. Com o passar dos episódios, os anfitriões começaram a tomar consciência da sua natureza e se rebelaram contra os seus criadores. Durante a terceira temporada, alguns anfitriões que conseguiram fugir do parque buscam experimentar o mundo real - nesse processo descobrem que a vida lá fora talvez não seja tão diferente da que eles conheciam.

A TECNOLOGIA

Ao retratar uma sociedade futurista, WESTWORLD traz a tecnologia em um papel central. Será interessante descobrir como a inteligência artificial e outras consciências robóticas ganham vida. Algumas talvez já existam, em seu estado mais simples, na atualidade. Que outras máquinas do futuro serão mostradas em WESTWORLD III?

QUALIDADE DA PRODUÇÃO

Localizada na "neo-Los Angeles", como já mostrado no trailer oficial, a terceira temporada será um prazer visual ao apresentar uma versão moderna da cidade.

PERSONAGENS QUERIDOS E OUTROS NOVOS

A nova temporada traz de volta personagens conhecidos das edições anteriores, interpretados por: Evan Rachel Wood como a implacável Dolores, Thandie Newton interpretando Maeve, Ed Harris no papel de O Homem de Preto, Jeffrey Wright como Bernard, Tessa Thompson interpretando Charlotte Hale e Luke Hemsworth como Stubbs. O elenco da terceira temporada passa a contar ainda com outros grandes talentos, no papel de novos personagens que provocarão uma guinada na história: Aaron Paul (Breaking Bad, Bojack Horseman), Vincent Cassel (Cisne Negro), Lena Waithe (A Black Lady Sketch Show, Master of None), Scott Mescudi (We Are Who We Are), Marshawn Lynch (Brooklyn Nine-Nine), John Gallagher Jr. (The Newsroom, Olive Kitteridge), Michael Ealy (Stumptown) e Tommy Flanagan (Sons of Anarchy).

CONVITE À REFLEXÃO

WESTWORLD continuará convidando a refletir e conversar sobre as possibilidades da evolução por meio da inteligência artificial, seus limites e o que diferencia os seres humanos das máquinas. Até que ponto nós e elas podemos convergir e conviver? Quem domina quem?

As temporadas anteriores de WESTWORLD e de todas as séries da HBO estão disponíveis na GO.

Sobre HBO Latin America

HBO Latin America é a rede de televisão premium por assinatura, líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, que inclui séries, filmes, documentários e especiais originais e exclusivos. A rede exibe também alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium. Os conteúdos são exibidos em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO®, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Mundi, HBO Pop, HBO Xtreme e o canal básico Cinemax®. A programação é oferecida também por meio de várias plataformas, como a HBO GO® e HBO On Demand®. HBO Latin America é uma joint venture entre Home Box Office, Inc. (subsidiária da Warner Media, LLC) e Ole Communications, Inc.

Fonte: Assessoria de Imprensa HBO Brasil

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem