77 ANOS DEPOIS DE "O PEQUENO PRÍNCIPE", FILM & ARTS EXPLORA O MUNDO MÁGICO E ESPIRITUAL DO GRANDE ANTOINE DE SAINT-EXUPÉRY


O Film & Arts traz para sua tela a história do aviador pioneiro, herói do serviço de correio aéreo francês e ganhador de diversos prêmios literários de prestígio, Antoine de Saint-Exupéry. O escritor, que recebeu reconhecimento mundial por seu trabalho escrito em abril de 1943, "O Pequeno Príncipe", tornou-se um ícone internacional. "Antoine de Saint-Exupéry: O Último Romântico" estreia dia 03 de maio às 18h.

Durante as longas horas que passou no cockpit, voando por diferentes céus, reais e imaginários, sobre o deserto, Saint-Exupéry teve todo o tempo do mundo para refletir sobre o estado do mundo e da humanidade. Este documentário leva o espectador numa aventura pessoal e tempestuosa do escritor sensível que se tornou um idealista.

“Antoine de Saint-Exupéry: O Último Romântico” estará disponível exclusivamente no Film & Arts (648 da Claro TV e 648 da NET) a partir do dia 03 de maio às 18h, com reprise às 23h40; dia 04 às 12h30; dia 17 às 07h; dia 18 às 08h45 e dia 19 às 05h.

Sobre

Film & Arts

O Film & Arts é o único canal da América Latina voltado para os amantes das artes e do espetáculo em todas as sus manifestações. Com uma imagem moderna e vanguardista que destaca “a arte do entretenimento”, o canal oferece à sua audiência uma ampla gama de conteúdos de alto nível entre os quais se destacam grandes espetáculos da Broadway, eventos ao vivo e algumas das séries de época mais aclamadas da atualidade, assim como programas de entrevistas, séries de competição e filmes destacados orientados às artes. Disponível em HD 24 horas por dia, o Film & Arts é conteúdo de alto valor estético para um público exigente.

Site: www.filmandarts.tv

Facebook: FilmAndArtsTV

Twitter: @FilmAndArtsTV

AMC Networks International - Latin America

A AMC Networks International (AMCNI), a divisão global da AMC Networks, oferece programação entretida e aclamada que chega a assinantes de mais de 130 países e territórios. A AMCNI consiste em marcas globais como Sundance TV e AMC, assim como canais populares e reconhecidos a nível local de gêneros variados. O portfólio de canais da América Latina inclui AMC, Sundance TV, El Gourmet, Más Chic, Film & Arts e Europa Europa. Os canais disponíveis no Brasil são AMC, Sundance TV e Film & Arts. Para mais informações, visite: www.amcnetworkslatam.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem