ARTE EM PROL DO BEM: ARTISTAS SE MOBILIZAM E CRIAM QUADROS PARA O MOVIMENTO BEM QUE CURA


Nesse momento em que o ‘distanciamento social’ são as palavras da vez, unir todos em um propósito maior de espalhar o bem é um acalento para os dias desafiadores. E o movimento Bem que Cura tem cumprido bem esse papel de inspirar e conectar pessoas a favor da positividade e compartilhamento de práticas positivas por meio das redes sociais (Instagram @bemquecura e Facebook).

Entre os conteúdos, vídeos feitos exclusivamente para o movimento, quadros de inspiração assinados por artistas amigos, como a estreia do quadro Quarentona na Quarentena, da atriz Andréa Elia, que propõe tirar a alegria do caos proporcionando uma nova perspectiva de olhar através do humor. “Espero que os vídeos ou provoquem lágrimas de alegria ou lágrimas que podem ser de uma emoção um pouco trágica, mas que se converte num olhar mais saudável sobre a nossa própria emoção”, explica.

Da mesma forma, as pílulas reflexivas do ator Jackson Costa com o Plantando Poesia, onde faz um convite a ponderações importantes e necessárias por meio da poesia de maneira sensível e profunda. “Sou um ator que ama poesia, não falo do poema literal somente, falo mesmo de poesia, da manifestação do belo. Por tudo isso e muito mais é que eu planto poesia, na tentativa de colher simplicidade”, complementa.

O Bem que Cura é uma iniciativa da agência Via Press Comunicação que, atenta às mudanças e necessidades do momento tem somado esforços para cumprir seu papel social ativo enquanto agentes de comunicação. 

"Sentiu o chamado? Então, participe, siga e compartilhe! #bemquecura

Siga nas redes:

@bemquecura (Instagram)

Movimento Bem que Cura (Facebook)

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem