CLÁSSICOS DA ESTRADA PARA MARATONAR NA QUARENTENA


Você deve estar achando que já fez de tudo nesse período de isolamento social: leu todas as revistas, assistiu todos os programas da televisão, tirou o pó de todos os seus carrinhos de brinquedo antigos, lavou e aspirou o carro, entre outras atividades. Mas, não! O canal “Clássicos da Estrada”, no YouTube, apresenta uma série de vídeos para quem é apaixonado por motocicletas e automóveis antigos, com informações pertinentes, entrevistas com colecionadores, curiosidades e muito mais.

O conjunto de vídeos que o repórter cinematográfico, Mauricio Gouveia e o apresentador, Lucena Jr destacaram para maratonar está disponível aqui. O conteúdo é rico em história. Viaja entre meados de 1929 com a Pick-up Ford, passa por Dodge Brothers em 1937, acelera para Lincoln Zephyr de 1940 e ultrapassa os Cadillacs (1946-1953), Mercury Cougar, de 1968 e Puma GT da década de 1970.

Além dessas verdadeiras máquinas, outros veículos antigos chamam a atenção: Chevrolet Impala 1962, Chevrolet Coupé DeLuxe 1941, as miniaturas Matchbox, o conhecido Willys Interlagos, Citroën Traction Avant de 1956 e Simca Chambord de 1962. Você lembra ou conhece todos eles? Assista os quase 50 vídeos do “Clássicos da Estrada” e fique por dentro do universo do antigomobilismo. 

Clássicos da Estrada – www.classicosdaestrada.com


Facebook e Instagram - @classicosdaestrada

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem