ØCLB DE PIJAMAS CONFIRMA PROGRAMAÇÃO DE LIVES PARA MAIO E LANÇA CLUBE PARA ASSINANTES


O ØCLB de Pijamas apresenta sua agenda de convidados do mês de maio, com grandes nomes do entretenimento na programação, como: Claudia Assef e Monique Dardenne (Women's Music Event), Fernanda Nave e Fabio Seixas (Festival Path) e Facundo Guerra (Grupo Vegas). O projeto gratuito - com opção de doação revertida integralmente para profissionais de indústria do entretenimento em condições vulneráveis - acontece todas às terças e quintas-feiras, sempre às 21h.
Na terça-feira dia 05, a primeira live do mês conta com a participação dos convidados Guga Trevisani e Marcelo Madueño - respectivamente o fundador e gerente de eventos da Entourage, agência de representação e gerenciamento de artistas e produtora de eventos, responsável por festivais como ‘Só Track Boa’. Na quinta-feira, dia 07, Victor Cremasco e Vinicius Garela ambos consultores da Mandalah - consultoria global de inovação consciente, presente em São Paulo, Nova Iorque, San Francisco, Tokyo, Rio de Janeiro, Berlin e Cidade do México - assumem o bate-papo. No dia 12, Dani Ribas e Renata Gomes, do DATA SIM SP- núcleo da SIM São Paulo de pesquisa e organização de dados e informações sobre o mercado da música no Brasil - são quem participa da live. Em seguida, na quinta-feira, 14, Claudio Romano e Rafael Arraes - CEO e diretor de planejamento e criação da Dream Factory - são os convidados do projeto. Na terça-feira, dia 19, Claudia Assef e Monique Dardenn, fundadoras do Women's Music Event, compartilham suas expectativas sobre o tema durante a pandemia. Na mesma semana, no dia 21, o ØCLB de Pijamas recebe Fernanda Nave e Fábio Sexias, sócios do Panda Criativo e responsáveis pelo Festival Path. E, para fechar a agenda de maio, Facundo Guerra, um dos principais empresários ligados ao entretenimento nacional, participa do OCLB de Pijamas no dia 26.
Por conta da alta demanda pelos conteúdos, Franklin Costa e Carol Soares - os idealizadores do OCLB - expandiram o projeto e lançam também o curso para assinantes (a partir de R49,90) com duas opções: a assinatura regular - que dará acesso ilimitado a todo o conteúdo das lives que rolaram durante o mês - e a premium que, além de oferecer o conteúdo da regular, dará acesso ao "Conectando os Pontos" - um evento online (sempre ao final do mês) entre os assinantes para discutirem sobre tudo o que foi falado até ali - e aos "After OCLB" - conversas que acontecerão sempre ao término de cada live, para que os assinantes discutam sobre o aprendizado de cada encontro.
Confira abaixo a programação:
Terça 05/05: Guga Trevisani e Marcelo Madueño - fundador e gerente de eventos da Entourage
Quinta 07/05: Victor Cremasco e Vinícius - consultores da Mandalah
Terça 12/05: Dani Ribas e Renata Gomes - DATA SIM SP
Quinta 14/05: Claudio Romano e Rafael Arraes - CEO e diretor de planejamento e criação da Dream Factory
Terça 19/05: Claudia Assef e Monique Dardenne - fundadoras Women's Music Event
Quinta 21/05: Fernanda Nave e Fábio Seixas - sócios do Panda Criativo, responsáveis pelo Festival Path
Terça 26/05: Facundo Guerra - dono e CEO do Grupo Vegas
Serviço - ØCLB de Pijamas
Data: terças e quintas-feiras
Horário: 21h
Evento Gratuito
Sobre 
ØCLB:
Fundado em 2017 pelo casal de consultores nômade Franklin Costa (publicitário) e Carol Soares (antropóloga), ØCLB é um negócio de curadoria de experiências em forma de cursos, palestras e viagens de imersão para os principais festivais do mundo. A partir dos seus projetos, a dupla conectou uma comunidade de mais de 300 profissionais das indústrias criativas do Brasil. Também são fundadores do Projeto Pulso (2015), plataforma de pesquisa e conteúdo sobre a cultura dos festivais e já trabalharam atendendo marcas como Coca-cola, Heineken, Pepsico, Multishow e Natura, além de festivais como Rock in Rio, Lollapalooza, Tomorrowland Brasil, Rio2C, Coma, Sarará, entre outros.
ØCLB de Pijamas:
Pensando no impacto sofrido pelo setor do entretenimento e de como será a recuperação disso nos próximos anos, o ØCLB criou o projeto "ØCLB de Pijamas". A fim de compartilhar experiências e perspectivas para entender como o setor irá se comportar daqui para frente e quais as oportunidades que estão surgindo em meio a crise, Franklin Costa e Carol Soares recebem profissionais que estão à frente de grandes marcas do segmento.
Foto/ crédito: Gil Inoue - Legenda:Facundo Guerra –Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem