segunda-feira, 6 de abril de 2020

CONSULTORIA OFERECERÁ MENTORIA GRATUITA PARA PEQUENOS EMPRESÁRIOS


Com o objetivo de colaborar com pequenos empresários do varejo e comércio em geral, que estão parados durante a quarentena, a DUXcoworkers irá ofertar gratuitamente para 15 empreendedores a versão remota do StartUX durante uma semana. O serviço da consultoria, que é normalmente voltado para negócios com viés mais tecnológicos como as startups e visa acelerar a maturidade do negócio por meio do design de experiência (ou, em outras palavras, tomada de decisões que consideram as pessoas e suas relações com os produtos), ganha agora uma nova roupagem e se direciona para aqueles mais analógicos, fortemente impactadas pelo novo cenário, e que precisarão, a partir de agora, de um empurrão da tecnologia para sobreviverem nas próximas semanas.
O programa terá início no dia 13 de abril e se estende até o dia 17 abril e contará com a expertise da equipe da DUXcoworkers, formada por mais de 120 profissionais de diferentes áreas. “Nossa meta é identificar os gargalos, encontrar caminhos consistentes, imediatos e principalmente viáveis, para que os pequenos empresários se tornem capazes de manter o trabalho e a economia diante desse momento de dificuldade e, porquê não, usar este conhecimento a longo prazo em suas atividades”, frisa Melina Alves, CEO da consultoria. A ideia é, portanto, cocriar e promover caminhos para uma adaptação digital de empresas que utilizam o básico da tecnologia em seus negócios, como restaurantes, lavanderias, comércio de rua em geral, produtores rurais e profissionais informais que precisam assimilar, rapidamente, o movimento pela busca da tecnologia.
“Queremos aproximar a cultura de inovação, UX -user experience- e coworking, proporcionando aos pequenos empresários contar com um time engajado para troca de ideias e experiências, em que receberá orientação especializada de acordo com o seu business, produto e público. É uma oportunidade de acelerar sua percepção de oportunidades sobre vendas a partir das tecnologias já existentes, com foco nas pessoas como potencial de inovação”, finaliza a executiva. As inscrições poderão ser feitas por meio do link StartUX Remoto. A seleção contemplará a maior diversidade dos tipos de negócios possíveis.
SOBRE A DUXCOWORKERS
DUXcoworkers é a primeira empresa no país e pioneira no mundo a fazer das boas práticas de UX e do coworking sua cultura de trabalho e desenvolve soluções a partir da inteligência coletiva centrada no usuário. Voltada à execução de projetos inovadores para startups, empreendedores e grandes marcas, atua no mercado desde 2010 e atualmente conta com mais de 120 coworkers especializados, distribuídos pelas principais capitais brasileiras e no mundo. Mais informações: www.duxcoworkers.com; ou sobre a StartUx, https://www.startux.com.br/
Serviço
Mentoria para pequenos empresários
Data: entre os dias 13 a 17 de abril
Investimento: gratuito 
Mais informações: (11) 4327-0297 – call@duxcoworkers.com
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário