HOJE! UMA LIVE PARA FALAR A VERDADE SOBRE AS FAKE NEWS!


Neste primeiro de abril, dia em que todos resolvem contar aquela “mentirinha”, a Littera, selo de não-ficção da Editora 3DEA e o terapeuta comportamental, Fundador da Unidade de Análise do Comportamento Humano (UACH), Georg Freypromovem uma live para falar sobre um tema muito importante no momento: os Impactos da Mentira na Era das Fake News.
O evento online acontece nesta quarta-feira, dia 01/04, às 20h, no instagram da Littera, e será mediado por Lilian Cardoso, Diretora da LC Agência de Comunicação e Consultora de Marketing Literário.  Georg, autor da obra “Eu Sei Que Você Mente” Aprenda a Detectar Mentiras”, é especialista em comportamentos desviantes e, além de falar sobre os perigos das fake News, explicar os tipos que existem: as dolosas e culposas, também ensinará como detectar e se proteger dos mentirosos.
Em “Eu Sei Que Você Mente” publicado pelo selo de não ficção Littera, da Editora 3DEA, Frey desenvolveu um manual de técnicas para ajudar o leitor a detectar e se proteger dos mais audaciosos caluniadores. O especialista avisa: todo mundo mente! Faz parte da natureza humana, há mentiras inofensivas como as “sociais” e as que trazem malefícios. Sem condenar e nem fazer apologia aos que mentem, Georg explica os tipos de lorotas que existem e ensina por meio de experiências pessoais e profissionais, testes e exemplos corriqueiros a reconhece-las. Afinal, a comunicação humana ocorre 93% de forma não verbal, por meio do tom e intensidade da voz, postura, microexpressões e até na forma de andar. São esses detalhes que entregam as mentiras e decifrá-los pode te ajudar a se prevenir de traições amorosas, profissionais ou até de ajudar um amigo em depressão.
Sinopse: Eu Sei Que Você Mente! é uma jornada com destino certo: segurança. Por meio de experiências pessoais e profissionais, testes e exemplos corriqueiros, Georg ensina de maneira didática a interpretar e se defender de pessoas que podem ser prejudiciais e identificar o perfil de comportamentos desviantes. Além claro, de proporcionar uma autoanálise fundamental para o leitor. Porque, afinal, eu sei que você mente!
Ficha técnica
Título: Eu Sei Que Você Mente! Aprenda a Detectar Mentiras
Selo editorial: Littera (não-ficção)
Editora: Editora 3DEA
Autor: Georg Frey
Gênero: Comportamento e Ética
ISBN: 978-65-5088-015-6
Páginas: 128
Preço: R$ 36,90
Link de compra (Pré-venda na Amazon): https://amzn.to/37lfczq
Sobre o autor: Georg Frey, criminólogo, escritor, palestrante e Fundador da Unidade de Análise do Comportamento Humano (U.A.C.H). Comissário Especial da Polícia, Gestor de Segurança Pública, Pós-Graduado em Criminologia e Psicologia Criminal, com 30 anos de experiência na análise do comportamento humano. Ao longo de sua carreira, vem auxiliando, pessoas, famílias e empresas, em consultorias particulares, treinamentos coletivos, cursos e workshops, no Brasil e exterior. 
ServiçoLive - Impactos da Mentira na Era das Fake News

Data: 01 de abril (Dia da Mentira) às 20h
Redes sociais:

Instagram - @uachbrasil


YouTube - UACH
Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem