domingo, 26 de abril de 2020

INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DE FOTOGRAFIA DA OCEANA TERMINAM DIA 30


No dia 30 de abril termina o prazo de inscrições para o I Concurso de Fotografia da Oceana Brasil. Com o tema "Meu lar é o mar: retratos da vida nos oceanos", o concurso tem por objetivo incentivar a produção fotográfica sobre a costa brasileira, a proteção da biodiversidade marinha e fortalecer a importância da pesca sustentável.

O objetivo é chamar a atenção para a importância dos ecossistemas marinhos e para as pessoas que dependem deles para viver, como é o caso dos pescadores artesanais. A Oceana defende que somente com políticas públicas baseadas no conhecimento científico e com participação da sociedade poderemos trabalhar para que os recursos marinhos sejam utilizados de forma sustentável.

Podem participar fotógrafos profissionais ou amadores, desde que residentes no Brasil, com idade mínima de 18 anos. Cada participante pode enviar até três fotografias, em alta resolução, por e-mail (ver detalhes no regulamento). Todas as imagens devem ter data e local do registro, além de uma pequena descrição. Somente serão aceitos trabalhos originais do autor. Não serão aceitas montagens fotográficas, nem imagens manipuladas digitalmente.

Três fotografias serão premiadas. O vencedor do primeiro lugar receberá um Drone Dji Spark versão básica; o segundo colocado levará uma GoPro Hero 7 Black; e o terceiro colocado ganhará um estabilizador para filmagem em celular. Todos os três receberão, também, um kit completo da Oceana.

A Oceana é a maior Organização Não Governamental exclusivamente dedicada à proteção e recuperação dos oceanos em escala global. Trabalha para construir, melhorar e acompanhar os resultados de políticas públicas destinadas à proteção dos ecossistemas marinhos e aumentar a abundância de pescados a partir do fortalecimento da pesca sustentável.

SERVIÇO
I Concurso de Fotografia da Oceana Brasil
Inscrições: até 30 de abril de 2020
Informações: + 55 (61) 3247-1800
imprensa@oceana.org

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário