LEVI’S® LANÇA CURADORIA DE PLAYLISTS QUE SERÃO REVERTIDAS EM DOAÇÕES


Buscando maneiras de ajudar durante o período de quarentena, a Levi’s Brasil desenvolveu uma ação para apoiar alguns artistas do mundo da música - que é uma das comunidades mais afetadas pelos cancelamentos dos eventos, e, também contribuir com instituições que fazem algum tipo de trabalho social. Com o intuito de deixar estes momentos em casa mais leves e para valorizar e apoiar a comunidade da música, a Levi´s®️ Brasil criou um perfil no Spotify. Lá você vai encontrar playlists especiais feitas por parceiros com suas músicas preferidas. Além disso, cada investimento nesses artistas, o mesmo valor vai para uma ONGs parceira.

A ideia, além de apoiar e continuar movimentando o cenário musical no momento em que eventos presenciais não são possíveis, é também valorizar a auto-expressão de cada um dos consumidores com playlists que conversam com vários (e diversos) estilos.

Nomes como Rogério Flausino, Tássia Reis, o rapper BK, Raquel Virgínia do grupo As Bahias e a Cozinha Mineira e o DJ carioca Rapha Lima, criaram as playlists que começam a ser disponibilizadas hoje, 03 de abril. Serão playlists que ficarão disponíveis no perfil da Levi’s Brasil no Spotify. 
Sobre

Levi Strauss & Co.:

Levi Strauss & Co. é uma das maiores companhias de vestuário de marca do mundo e líder global em jeanswear. A companhia desenvolve e comercializa jeans, casual wear e acessórios relacionados para homens, mulheres e crianças sob as marcas Levi’s®, Dockers®, Signature by Levi Strauss & Co.™ e Denizen®. Seus produtos são vendidos em mais de 110 países em todo o mundo através de uma combinação de cadeia de varejistas, lojas de departamentos, lojas online e uma presença global em aproximadamente 3.000 lojas de varejo e shop-in-shops. Levi Strauss & Co. divulgou uma receita líquida de $5.6 bilhões em 2018. Para mais informações, visite http://levistrauss.com.

Levi’s®


A Levi’s® traduz o estilo Americano clássico e despojado. Desde sua invenção por Levi Strauss & Co. em 1873, o jeans Levi’s® tornou-se a roupa mais reconhecida e imitada no mundo - capturando a imaginação e a fidelidade das pessoas por várias gerações. Hoje, o portfólio da Levi’s® continua a evoluir através de um pioneirismo persistente e um espírito inovador sem paralelo na indústria de vestuário. Nossa linha líder de jeans e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas do mundo inteiro expressem seu estilo pessoal. Para mais informações sobre a Levi’s®, seus produtos e lojas, por favor visite levi.com.br

http://www.levi.com.br/


http://www.facebook.com/Levis.Brasil


http://www.instagram.com/levisbrasil/


http://www.youtube.com/user/levis

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem