LIVE SERTANEJA: JOÃO BOSCO & VINÍCIUS REVISITAM 20 ANOS DE CARREIRA EM PRIMEIRA LIVE DA QUARENTENA PARA INTERNET E TV POR ASSINATURA


A dupla precursora do sertanejo universitário, João Bosco & Vinícius, fazem primeira live musical na quarentena do Coronavírus durante a próxima segunda-feira, dia 20, véspera do feriado nacional de Tiradentes, às 21h. A apresentação no canal dos artistas no YouTube também será transmitida em tempo real pela TV por assinatura Music Box Brazil. O objetivo é potencializar doações financeiras para distribuição de alimentos e adesão às normas de segurança e isolamento propostas pela Organização Mundial da Saúde no combate à pandemia.

Intitulada Acústico no Bar, a Live é baseada no conceito do primeiro álbum da carreira da dupla, em formato voz e violão, para revisitar trajetória de 20 anos de carreira. O repertório contempla sucessos mais recentes ‘Onde não tinha espaço’ e ‘Segunda Taça’, além de ‘Amiga Linda’ e ‘Ponto Fraco’. Os clássicos também não ficam de fora. Incluem ‘Chora, Me Liga’, ‘Quero Provar que te Amo’ e ‘Magia e Mistério’, entre outros.

Conscientes, João Bosco & Vinícius seguem as recomendações sugeridas pela OMS. Por isso, optaram pela quantidade mínima de profissionais envolvidos do pré ao pós evento, bem como adotaram rodízios entre trabalhadores de diferentes áreas, para aliar entretenimento e responsabilidade. Desde o início da pandemia, esta será a primeira agenda pública da dupla.

As arrecadações obtidas durante a Live de João Bosco & Vinícius serão administradas diretamente pelo Fome de Música. Trata-se de um projeto social brasileiro que promove shows ao vivo com artistas variados, por meio de plataformas digitais, em troca de doações financeiras. Os recursos são convertidos em refeições preparadas e distribuídas para todo o país por entidades regionais cadastradas no Fome de Música.

O canal de TV Music Box Brazil transmite shows, videoclipes, documentários e entrevistas exclusivas com consagrados e emergentes nomes da música brasileira. Uma das produções exibidas recentemente é o documentário O Fenômeno Sertanejo, com João Bosco & Vinícius, que aborda os bastidores deste que é o ritmo mais rentável da música brasileira. O Music Box Brazil é distribuído pela NET, Claro, Vivo e Oi, entre outras operadoras nacionais. Além das plataformas Prime Video, TeleUP e Brusa no mercado internacional. 

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem