A ViacomCBS acaba de anunciar a exibição
do One World: Together at Home, um especial televisivo e
transmitido mundialmente em apoio à luta contra a pandemia do
COVID-19. No Brasil vai ao ar dia 18 de abril, sábado, AO
VIVO, às 21h, na MTV, Comedy Central e Paramount
Channel.
As marcas ViacomCBS que irão veicular o
especial incluem as redes de transmissão CBS nos EUA, Canal 5 no Reino Unido,
Rede 10 na Austrália e Telefe na Argentina; BET e MTV em mais de 180 países; e
CMT, Comedy Central, Logo, MTV2, Paramount Network, Pop, TV Land e VH1 nos EUA.
A transmissão histórica será apresentada por Jimmy
Fallon (The Tonight Show), Jimmy Kimmel (Jimmy Kimmel
Live) e Stephen Colbert (The Late
Show with Stephen Colbert). Além
disso, os amigos da Vila Sésamo estarão à disposição para ajudar
a unir e inspirar as pessoas ao redor do mundo.
Com curadoria e colaboração de Lady Gaga, a
transmissão também inclui Alanis Morissette, Andrea Bocelli, Billie
Eilish, Billie Joe Armstrong, Burna Boy, Chris Martin, David Beckham, Eddie
Vedder, Elton John, FINNEAS, Idris e Sabrina Elba, J Balvin John Legend, Kacey
Musgraves, Keith Urban, Kerry Washington, Lang Lang, Lizzo, Maluma, Paul
McCartney, Priyanka Chopra Jonas, Shah Rukh Khan e Stevie Wonder. As
pessoas de todo o mundo podem sintonizar e criar medidas em http://www.globalcitizen.org/togetherathome.
Hugh Evans, co-fundador e CEO da
Global Citizen, afirma: "Ao honrarmos e apoiarmos os
esforços heroicos dos profissionais de saúde da comunidade, One
World: Together at Home tem o objetivo de ser
uma fonte de incentivo na luta global contra a pandemia
do COVID-19. Através da música, entretenimento e impacto, o
elenco, ao vivo, celebrará aqueles que arriscam sua própria saúde
para proteger todos os outros".
O especial também vai contar com
uma transmissão digital em várias plataformas globais, incluindo: Alibaba,
Amazon Prime Video, Apple, Facebook, Instagram, LiveXLive, Tencent, Tencent
Music Entertainment Group, TIDAL, TuneIn, Twitch, Twitter, Yahoo e YouTube. Este
especial digital incluirá artistas e apresentações adicionais, além de
histórias exclusivas dos heróis da saúde no mundo.
"A Organização Mundial da Saúde está comprometida em
derrotar a pandemia do coronavírus com medidas científicas e de saúde
pública, além de apoiar os profissionais de saúde que estão nesta
linha de frente", diz Dr. Tedros Adhanom Ghebreyesus, Diretor
Geral da Organização Mundial da Saúde. "Podemos nos separar
fisicamente por um tempo, mas ainda podemos nos unir virtualmente
para compartilhar uma boa música. One World: Together at Home representa
um poderoso show de solidariedade contra uma ameaça comum", completa.
"O sistema das Nações Unidas está totalmente mobilizado:
apoiando os países, colocando nossas cadeias de suprimentos à
disposição do mundo e defendendo uma mesma causa. Estamos orgulhosos de unir
forças com o One World: Together at Home para ajudar a
suprimir a transmissão do vírus, minimizar os impactos socioeconômicos e
trabalhar para promover as Metas Globais para o futuro",
afirma António Guterres, Secretário-Geral das Nações Unidas. "Não
há maior argumento para ação coletiva do que nossa resposta conjunta ao
COVID-19 - estamos juntos nessa e vamos resolver isso
juntos".
No mês passado, em resposta à pandemia global, o Global
Citizen lançou uma campanha urgente em apoio ao COVID-19
Solidarity Response Fund for WHO ,
desenvolvido pela Fundação das Nações Unidas. Convocando os indivíduos a agir e
pedindo aos líderes e corporações mundiais que apoiem com recursos
suficientes, o Global Citizen de mais de 130 países ao redor do
mundo adotaram diversas ações em apoio ao fundo de resposta.
Neste momento crítico da história, o Global Citizen também
está convidando os filantropos a se unirem e apoiarem os esforços imediatos
como parte do esforço da organização Give While You Live. Os investidores, os
responsáveis pela mudança e os líderes da fundação
estão atualizando suas doações e investindo rapidamente em
esforços, incluindo sistemas de saúde mais fortes e desenvolvimento
de vacinas.
Nas últimas três semanas, a série Together At Home contou
com performances de artistas como Chris Martin, John Legend, Charlie
Puth, Common, Shawn Mendes, Camila Cabello, Camila Cabello, Ryan Tedder do
OneRepublic, Niall Horan, Steve Aoki, Jennifer Hudson e Miguel, Anthony
Hamilton, Rufus Wainwright, Hozier e Julianne Hough, entre outros em apoio
à campanha da OMS e Global Citizen.
Os compromissos dos apoiadores e parceiros corporativos irão
para o COVID-19 Solidarity Response Fund for WHO para
apoiar, equipar os profissionais de saúde em todo o mundo e para
instituições de caridade que fornecem comida, abrigo e assistência médica
àqueles que mais precisam. Esses grupos locais foram verificados para garantir
que estão ajudando as comunidades afetadas pelo COVID-19.
Para obter mais informações sobre o Global Citizen e sua
campanha WHO’s Solidarity Response Fund, visite globalcitizen.org e siga
@GlblCtzn Twitter, Facebook e Instagram usando #GlobalCitizen.
A ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS
Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por muitas das marcas de entretenimento mais
emblemáticas do mundo. Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui
MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central,
Paramount Channel, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede
de cabo hispânica nos EUA.
A ViacomCBS Networks Americas também
contempla os estúdios Viacom International, Viacom Digital Studios
International e detém uma participação majoritária do coletivo Porta dos
Fundos, principal criador de conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado
ao público de língua espanhola. Os negócios multiplataforma da empresa incluem
PlutoTV, Noggin e Paramount+; os aplicativos móveis, MTV Play, Nick Play,
Comedy Central Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick
First e My Nick Jr., além de vários sites.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário