CAMPANHA #JCIEMAÇÃO JÁ TEVE 26 PROJETOS FINALIZADOS E ESTÁ COM 7 EM ANDAMENTO


A campanha #JCIemAção, criada pela JCI Brasil para mostrar boas práticas locais durante a pandemia segue de vento em popa. Já foram 26 ações finalizadas e 7 que estão em andamento, além de várias em processo de aprovação. Objetivo é inspirar a juventude e polinizar outras ações similares, em outras regiões do país.
Entre os projetos que estão em andamento na Campanha #JCIemAção, que reúne boas práticas locais para inspirar a juventude de todo o Brasil, estão:
JCI Chapecó - Projeto Aquece Chapecó - campanha de arrecadação e doação de agasalhos;
JCI Sananduva - Uma palavra por um sorriso – postagens de vídeos motivacionais;
JCI Rodeio Bonito - Clube da Leitura/Lives semanais – troca online de informações sobre literatura;
JCI Brasil-Japão - Movimento Água no Feijão - meta de fornecer 200 refeições por dia para moradores da comunidade de Heliópolis;
JCI São Miguel - Projeto Proteção do Bem – produção de máscaras para doação;
JCI Jaraguá do Sul - Live Empreendedorismo;
JCI São Paulo - Lives de Produtividade na Quarentena;
A organização mundial JCI, no Brasil há 65 anos, lançou uma campanha para mostrar como cada organização está impactando sua comunidade local com ações e projetos criativos. As ações são variadas e acontecem em todo o país.
Segundo o presidente da JCI Brasil, Thaynan Mariano, muitas ações incríveis estão sendo criadas nas mais de 40 cidades brasileiras. Além disso, a JCI segue com sua capacitação semanal JCI Talks, no instagram @jcibrasil, onde, além de aprender sobre vários assuntos, é possível descobrir quais projetos estão surgindo pelo país e que fazem parte do #JCIemAção!
Thaynan lembra que a JCI acredita que servir a humanidade é a melhor obra de uma vida – inclusive essa é uma das frases de sua carta de princípios - e busca estimular o protagonismo de jovens como lideranças em suas comunidades.
Saiba mais em:
@jcibrasil/ jcibrasil.org.br
Sobre a JCI
Criada em 1910, a JCI é uma das principais redes mundiais de jovens cidadãos ativos e objetiva cumprir os objetivos globais de desenvolvimento global da ONU. Para isso, trabalha a formação de líderes que almejam melhores condições de vida nas comunidades em que estão inseridos. A JCI se utiliza da energia e do entusiasmo dos jovens para desenvolver seu espírito de iniciativa e liderança, defendendo a liberdade de empresa, os direitos do indivíduo, estimulando a fraternidade entre os homens e servindo a humanidade, sob a égide da liberdade e da democracia. Hoje, a JCI congrega mais de 200.000 jovens em 110 países e territórios. As organizações locais (capítulos) estão espalhadas por mais de 6.000 comunidades. 
Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem