COMÉDIA ADOLESCENTE DOS ROTEIRISTAS DA SÉRIE HOW I MET YOUR MOTHER SERÁ LANÇADA ESTE MÊS


Veronica Clarke nunca foi reprovada num teste e nunca desejou isso. Até agora...

Aluna exemplar, aos 17 anos, ela parece ter uma vida perfeita: um namorado apaixonado, pais que se orgulham dela e uma vaga na universidade dos seus sonhos. Mas, pela primeira vez, um resultado de positivo não lhe parece algo bom. Ao fazer um teste de gravidez, Veronica se descobre grávida e fica em pânico ao ver seus planos de futuro irem por água abaixo. É quando a maior jornada de sua vida está prestes a começar...

A Faro Editorial lança este mês “Desgrávida”, dos roteiristas da série How I Met Your Mother, Jenni Hendriks e Ted Clapan. Comparado pela crítica como o Super Bad para garotas, o livro fala sobre amizade, maternidade, carreira, amores e um dos maiores tabus da atualidade, o aborto. Um debate sincero e real sobre o que uma garota sente e pensa ao se encontrar nessa situação.

A obra teve os direitos de adaptação vendidos para a plataforma de streaming da HBO, e já está em produção e terá as atrizes Barbie Ferreira e Haley Lu Richardson como protagonistas.

Depois de descobrir a gravidez, Verônica decide realizar um aborto. Com medo de enfrentar julgamentos, ela encontra uma aliada improvável, a rebelde Bailey Butler, sua ex-melhor amiga, mas a única em quem pode confiar neste momento.

Para tentar realizar o procedimento, as duas partem em uma viagem de mais de três mil quilômetros, em meio a loucuras, risadas, cumplicidade e discussões que reabrem cicatrizes que precisam arder antes de, talvez, serem curadas.

Talvez um teste positivo seja o menor dos problemas. Talvez o percurso seja mais importante. Talvez aprender a rir da vida e não levar tudo a sério seja um caminho. Será?

“Muito oportuno, divertido e sincero.” - Kirkus Review

Ficha técnica

Título: Desgrávida

Nº de páginas: 254

Preço: R$44,90

Sobre os autores:

A mãe de Jenni Hendriks costumava reclamar que ela era muito “espertinha”, então, Jenni decidiu tornar desse talento sua carreira. Ela se mudou para Hollywood e trabalhou como roteirista da série de sucesso How I Met Your Mother. Formada em Cinema, a autora também se aventura, como cartunista, no mundo dos quadrinhos.

Ted Caplan trabalha na indústria cinematográfica há mais de vinte anos como roteirista, designer de som e editor de música. Ele também ajudou a criar trilhas sonoras para muitos filmes de sucesso como: Maze Runner, Logan e Deadpool. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem