COMEDIANTE LUCAS SALLES FAZ SHOW DE STAND-UP COMEDY EM LIVE NO INSTAGRAM DA NEW ERA


As chamadas New Era Sessions, criada pela marca de bonés referência mundial nos esportes, cultura e lifestyle New Era Cap, apresentarão uma série de Lives, dentro do Instagram @NewEraBrasil, com convidados especiais que farão workshops e conversas.

Segundo Christiano Reis, Head de Marketing da New Era no Brasil, "estamos levando muita informação, diversão, entretenimento e cultura a nossos fãs, aliviando o fardo da quarentena com música, arte, humor, cursos e curiosidades em temas variados".

O comediante Lucas Salles se apresenta na New Era Sessions no dia 19 de maio, terça-feira. Parte do elenco do seriado "A Vila", no canal Multishow, o comediante vai apresentar um show de stand-up comedy para o público da New Era no Brasil.

Dia 21 de maio será a vez do comediante Diego Serafim que pertencente a nova geração de comediantes e tem se destacado no cenário do stand-up comedy. Irônico e debochado, usa as suas dificuldades do dia-a-dia para criar uma visão do mundo de forma única e divertida. Ele estreia no segundo semestre de 2020 a série Exterminadores do Além.

"A New Era já prepara outras Lives que serão anunciadas em breve e que rolarão enquanto perdurar a quarentena", diz Reis.

A marca, que em 2020 comemora 100 anos, se juntou ao GRACC, Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, para arrecadar doações. A New Era irá doar 100 bonés para a instituição e a cada 100 reais arrecadados dos fãs a marca vai doar mais 1 boné, podendo chegar a até 500 bonés doados.


Sobre a New Era

Em 2020, a New Era celebra seu centenário como a empresa de headwear mais icônica do mundo. O legado de 100 anos da marca é inserido no patrimônio e na cultura esportiva por meio de parcerias e coleções com algumas das principais ligas, atletas, designers, artistas e ícones em todo o mundo. A marca continua inovando e acompanhando as tendências para oferecer bonés, roupas e acessórios tão exclusivos e inspiradores quanto as pessoas que os usam. A New Era incentiva a expressão verdadeira do estilo pessoal e da individualidade através de seus produtos.

Empresa familiar já em sua quarta geração, a New Era está sediada em Buffalo, NY, comercializando e distribuindo seus produtos em mais de 120 países através de seus escritórios afiliados em Londres, Tóquio, Paris, Hong Kong, Cidade do México, São Paulo, Colônia, Xangai, Barcelona, Seul, Melbourne, Toronto e Bolonha.

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem