DIA DO ORGULHO NERD: COMO COMEMORAR A DATA EM TEMPOS DE QUARENTENA


Você se considera um nerd? Dependendo da época ou contexto que é feita a pergunta, pode ser interpretada de diferentes maneiras. Para muitas pessoas, essa palavra está relacionada com aquela imagem de jovem universitário, com óculos, gravata, cabelo bagunçado e extremamente concentrado em frente a um computador. Em busca de quebrar esse estereótipo, o Dia Nacional do Orgulho Nerd - comemorado em 25 de maio - veio para mostrar a força que o movimento geek vêm desenvolvendo no decorrer dos anos.
Em comemoração à essa data e pela grande representatividade que o conteúdo geek tem entre crianças e jovens, a STAEDTLER do Brasil está promovendo duas ações especiais. A primeira será no Instagram da marca (@staedtlerbrasil), que disponibilizará nesta segunda-feira uma caixa de perguntas nos stories convidando os seguidores a enviar uma situação engraçada que o seu personagem geek favorito pode estar fazendo na quarentena. O objetivo é soltar a imaginação e falar sobre situações rotineiras, que - muitas vezes - não são relacionadas aos personagens.
Na segunda ação, a multinacional convida todas as pessoas a criarem ilustrações de crianças brincando com o seu personagem favorito, sejam eles super heróis, vilões, animes, entre muitos outros. "A proposta é mostrar o quanto esses personagens podem ajudar a soltar a criatividade e imaginação, e isso não diz respeito apenas as crianças e jovens , mas - até mesmo - os adultos. O mundo vem pedindo cada vez mais criatividade em todas as áreas", explica Heloísa Agostini, analista de marketing da STAEDTLER Brasil. "Ser geek é uma cultura muito respeitada e que tem milhões de seguidores espalhados pelo mundo", completa.
Para mais informações, acesse o instagram da marca @staedtlerbrasil .
Sobre a STAEDTLER
Fundada em 1835 por Johann Sebastian Staedtler, a STAEDTLER é uma das mais antigas empresas industriais da Alemanha e está entre os principais fabricantes e fornecedores mundiais de produtos de escrita, coloração, desenho e criatividade. Como marca é reconhecida mundialmente e possui uma alta cota de exportação, a STAEDTLER possui 3.000 funcionários em todo o mundo, sendo que mais de 1.200 deles estão na Alemanha. A companhia de longa data atribui grande importância às origens de seus produtos Made in Germany e fabrica quase dois terços dos seus artigos em seu país de origem. Isso torna a STAEDTLER a maior fabricante de lápis de madeira, marcadores universais, borrachas, minas de lapiseiras e argila de modelagem industrial na Europa. Pioneira quando se trata de criar harmonia entre os mundos analógico e digital, seus produtos premium apoiam seus clientes ao longo de suas vidas - desde suas primeiras tentativas de colorir até suas conquistadas criativas na terceira idade - com ferramentas que são precisamente adaptadas às necessidades de cada indivíduo. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem