sábado, 16 de maio de 2020

DOMINGO COM SAMBA E DIOGO NOGUEIRA NA COZINHA EM LIVE NO R7


Em mais uma parceria, o R7 promove mais uma live, neste domingo, dia 17, com o convidado Diogo Nogueira. O show #EmCasaComDiogo que será transmitido ao vivo no canal de YouTube do portal R7 e no YouTube do cantor, também terá ação solidária e conta com o apoio da plataforma Digimais, que disponibilizará QR code na tela viabilizar as doações.

A live que acontecerá na casa do sambista traz no repertório sucessos de sua carreira como "Pé na Areia", "Tá faltando O Que", "Espelho", "Fé em Deus" e "Clareou". Com mais de um milhão de cópias vendidas, discografia que já rendeu ao cantor seis discos de ouro, Diogo tem na trajetória a conquista de dois Grammy Latino. Na sua conta no Twitter, Diogo pediu para os fãs enviarem pedidos de música que não podem faltar na live.

Entre uma batucada e outra, a live ganhará bossa com o compositor na cozinha. Apaixonado pela culinária Diogo, que já lançou um livro com suas especialidades, promete uma receita especial para o público: o "estrogonogue", com licença poética no nome, que leva uma pitada especial de Nogueira.

Lives no R7 e na Record:

O R7 estreou a ‘Live de Segunda’ com o humorista Carioca. Com esquenta nas redes oficiais do humorista, as lives tem data e horário marcado: toda segunda-feira às 18h30. A ‘Live de Segunda’ tem transmissão no Facebook, Instagram YouTube, nos perfis oficiais do portal R7. Na performance ao vivo Carioca fez imitações de Lulu Santos e Fábio Jr, que também participou do quadro, juntamente com outros convidados, como Fabíola Reipert, de ‘A Hora da Venenosa’.

O cantor Fábio Jr também já fez uma live no R7 e trouxe hits que embalaram gerações para as redes. A transmissão da live no YouTube teve mais de 493 mil views simultâneos, com mais de 28 milhões de impactos gerados. Mais de 5,4 milhões de pessoas foram impactadas, gerando mais de 2,3 milhões de engajamento. A live teve mais de 4 milhões de visualizações, sendo a live que mais impactou o público. O R7 recebeu mais de 2,5 mil vídeos de fãs do cantor interpretando faixas de Fábio Jr.

A Record promoveu nesta quarentena outras lives com Lucas Lucco, Thaeme e Thiago e Fernando & Sorocaba. A live da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, que foi exibida pela Record TV e multiplataforma, atingiu mais de 1 milhão de views nos canais digitais. As lives ficaram entre os trending topics do Twitter, nos assuntos mais comentados no Brasil.

Sobre o R7:

 R7.com portal do Grupo Record de Comunicação acumula 781 milhões de páginas vistas mensalmente e tem mais de 76 milhões de visitantes únicos por mês, com uma força muito grande no ambiente mobile: 66 milhões de seus visitantes únicos utilizam dispositivos móveis para acessar o portal e mais de 66% das page views são via mobile. Nas mídias sociais do R7 a presença multiplataforma conta com mais de 13 milhões de seguidores no Facebook, mais de 4,2 milhões de seguidores no Instagram, 4,7 milhões de seguidores no Twitter e cerca de 220 mil inscritos do YouTube.

Acesse os canais para entrar na live:



Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário