FRANGO XADREZ DO CHINA IN BOX ENTRA EM PROMOÇÃO NO MÊS DE MAIO


China in Box, maior rede de delivery de comida chinesa na América Latina, lança preço promocional para um dos seus pratos mais populares. Até o final do mês de maio, o box pequeno do Frango Xadrez estará custando apenas R$ 24,90.
A ação é válida para pedidos feitos pelo site e app oficiais da marca até 31/05/2020. Promoção não acumulativa, taxa de entrega não inclusa e área de entrega restrita. Para mais informações e consultas das lojas participantes, acesse o site oficial www.chinainbox.com.br
Sobre o China in Box
Em 1992, Robinson Shiba deixou de exercer sua profissão como dentista para se tornar empreendedor e inaugurar a sua primeira loja China in Boxno bairro de Moema, em São Paulo, voltada exclusivamente para entregas. Depois, a empresa filiou-se à Associação Brasileira de Franchising, dando início ao sistema de franquias, que em menos de dois anos já possuía 60 unidades franqueadas. Hoje, o China in Box é a maior rede do segmento de delivery de comida oriental da América Latina – com 150 unidades. A marca faz parte do Grupo TrendFoods, que conta ainda com a rede Gendai, de comida japonesa. Atualmente, o grupo tem mais de 200 unidades no Brasil. 
Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem