HOJE: AO VIVO NO INSTAGRAM, CHEF ITALIANO MASSIMO BOTTURA PREPARA RECEITAS COM PRODUTOS DA NOVA ZELÂNDIA


O renomado chef de cozinha italiano Massimo Bottura tem usado seu perfil no Instagram para apresentar verdadeiras aulas de culinária desde o início da quarentena. Nesta sexta-feira, 15/05, a partir das 15h30 (horário de Brasília), é a vez da Nova Zelândia ser o foco das receitas ensinadas pelo chef, que vai preparar pratos com diversos produtos originais neozelandeses, como carne de cordeiro, salmão, mel, vinhos e kiwis.

Para acompanhar, basta acessar o perfil no Instagram de Bottura: https://www.instagram.com/massimobottura/Internautas poderão comentar a iniciativa nas redes sociais através da hashtag #NZKitchenQuarantine.

Bottura é o dono do Osteria Francescana, o melhor restaurante do mundo em 2016 e 2018 e dono de três estrelas Michelin. Para a live desta sexta-feira, o chef escolheu produtos típicos da culinária do país da Oceania. Além de mostrar o passo a passo no preparo de cada ingrediente, a apresentação vai descrever cada item utilizado no preparo.

Sobre a New Zealand Trade & Enterprise - A New Zealand Trade & Enterprise (NZTE) é a agência para o desenvolvimento do comércio internacional da Nova Zelândia. Sua atividade principal é oferecer suporte para que os negócios do país gerem alianças estratégicas e fomentem relações comerciais em nível internacional. Por meio de uma rede de 55 escritórios, a NZTE conecta os empreendimentos da Nova Zelândia ao mundo, compartilhando oportunidades, conhecimento, experiência e contatos. Para mais informações, acesse: https://www.nzte.govt.nz   

Imagem: Reprodução/divulgação

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem