LANÇAMENTO DO LIVRO EMPREENDEDORAS DA LEI - AS MULHERES QUE ESTÃO REINVENTANDO O DIREITO NO BRASIL (EDITORA GREGORY), ACONTECE HOJE DE FORMA ONLINE


Mostrando a força das mulheres na área do direito, nesta segunda-feira, dia 25 de maio, às 19 horas, acontece uma Live de lançamento da obra Empreendedoras da Lei - As mulheres que estão reinventando o direito no Brasil (Editora Gregory), com uma das autora, a sócia da Witec IT Solucions (Associada do Grupo Alliance), Carolina Lagoa, para participar basta se inscrever pelo link http://deskmanager.zoom.us/meeting/register/tJUufuyvpzMoGNY7oMNv73p6GePpsj0wq2zv.
O lançamento estava planejado para ser presencialmente, contudo, em função da pandemia do Covid-19 esta foi adequada para o ambiente online, mostrando a resiliência das autoras para levar esse importante conteúdo para as pessoas.
"O livro é uma amostra da força do empreendedorismo feminino no campo do direito, mostrando como estamos destruindo velhos paradigmas para criar novas ideias e também como estamos na posição de liderança no importante campo legal, que impacta diretamente na vida de toda população", explica a cofundadora da Witec IT Solucions, Carolina Lagoa, que é responsável pelo capítulo Advogando nas Nuvens.
A obra é composta por 33 importantes capítulos contando experiências empreendedoras do mercado jurídico. Com isso a obra traz: inovação e transformação para a área do Direito.
Essas mulheres relatam como construíram seus negócios e como estão assumindo a posição de protagonistas na vida e carreira. O objetivo da obra é compartilhar lições que podem servir de exemplos para outras mulheres empreendedoras de todo Brasil.
O leitor encontrará áreas como Direito Militar, Direito da Moda, Direito Feminista, Advocacia 5.0, Direito Digital e tantos outros nichos.
Empreendedoras da Lei se estrutura em uma forma que leva a ser mais do que um livro; sendo uma ferramenta essencial no gerenciamento do seu negócio jurídico. É uma forma de inspiração para a advocacia do futuro e para as mulheres que desejam atura nesse campo.
O Prefácio é assinado pelo autor e publicitário Natanael Oliveira e orelhas de Marília Chaves. As coautoras são: Ana Claudia Mattos, Ana Paula Moraes de Lima, Ana Paula Passos, Anne Chang, Camila de Carvalho Medeiros, Caroline Lagoa, Caroline Zandonadi, Cristiane Morgado, Cristina Castro Lucas, Danielle Vasconcelos, Eliane Gonzaga de Abreu, Fabiana Bozzella, Gabriela Lima Barreto, Gabriela Rotunno, Gisela Trovo, Gisleine Santos, Isabela Ferrari, Ísis P. Fontonele, Izabella Alonso Soares, Juliana Pistun Montagna, Kamilla Colombelli, Lara Selem, Larissa Paz, Lorena Dias, Maria Gabriela Manssur, Mariana de Toledo, Mariana Domingues Herold, Natália Feliciano, Patricia Peck Pinheiro, Roberta Codignoto, Rosana Amaral, Rosine Kadamani e Viviane N. Maldonado.
Serviço
Noite de Autógrafos - Empreendedoras da Lei - As mulheres que estão reinventando o direito no Brasil (Editora Gregory)
Data - 25 de maio
Horário - a partir das 19 horas

Imagem: Reprodução/divulgação - Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem