O2 FILMES CRIA VÍDEO COM REFLEXÃO SOBRE A PANDEMIA


Para promover reflexão no período de quarentena e acompanhando os momentos de grandes mudanças mundiais, a O2 Filmes criou o vídeo "Aqui do alto tudo parece normal", que traz uma leitura sobre o momento que estamos vivendo e como tudo pode ser diferente daqui para frente.
"Esse vídeo se propõe a uma reflexão sobre o momento que estamos vivendo. Foi feito de forma remota por todos os profissionais envolvidos. Assinamos de forma coletiva sem distinção de função. Não tem fins lucrativos e todos trabalharam sem cachê, apenas com a vontade de se expressar", conta Rodrigo Pesavento, que dirigiu e produziu o material.
vídeo foi criado e produzido de forma coletiva durante o isolamento social na cidade de São Paulo, com imagens de toda a capital paulista e Cubatão.
Para assistir ao vídeoclique aqui .
FICHA TÉCNICA - AQUI DO ALTO TUDO PARECE NORMAL:
Direção e produção: Rodrigo Pesavento
Imagens: Junior Lopes
Texto: Zico Farina
Montagem: Rodrigo Kassab
Apoio: Fred Luz
Cor: Carlo Vecchi e o Luca Leocadio
Arte: Luis Dourado, Marcela Moro e Stefanie Tiscordio
Finalização: Thiago Corá
Coordenação de pós-produção: Felipe Andriolo
Locução: Carolina Manica
Trilha Sonora: Hilton Raw
Mixagem de som: Fernando Forni
Sobre O2 Filmes:
A produtora fundada em 1991 já produziu longas-metragens e séries que participaram e receberam prêmios nos principais festivais de cinema do mundo como Cannes, Berlim e Veneza, ou premiações como o Emmy, Oscar e BAFTA. A O2 trabalha com as principais agências brasileiras e presta serviços de produção para o mercado internacional, além de produzir conteúdo reconhecido e premiado em todo o mundo.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem