segunda-feira, 25 de maio de 2020

RECEITA LEVE DE OMELETE COM MUSSARELA DE BÚFALA E TOMATE SECO


A omelete pode ser considerada uma das receitas mais adaptáveis que existem. Feito com o que se encontra na geladeira e se encaixando em diferentes gostos, é quase impossível não incorporar esse prato nas feições, né? Seja café da manhã, almoço ou janta. Pensando nisso, a Delícia separou o passo a passo de Omelete de mussarela de búfala com tomate seco para uma refeição leve e fácil.

Confira:

Omelete de mussarela de búfala com tomate seco

Rendimento: 2 porções

Tempo de Preparo: 40 minutos

Ingredientes

4 ovos

1 colher (sopa) de leite

1 cebola roxa pequena picada

1 ½ unidade (média) de mussarela de búfala picada em cubinhos

10 unidades de tomates secos, escorridos e picados em cubinhos

2 colheres (sopa) de Margarina Delícia Light com sal

Sal e pimenta-do-reino a gosto

Modo de Preparo

1- Em um recipiente fundo, misture bem os ovos com o leite. Tempere com sal e pimenta-do-reino e reserve.

2- Em uma frigideira média, com revestimento anti-aderente, leve 1/2 colher (sopa) de Margarina Delícia Light para aquecer. Junte as cebolas, deixe-as suar e adicione-a à mistura de ovos.

3- Na mesma frigideira, adicionada de metade da Margarina Delícia Light restante, despeje metade da quantidade total de ovos e com a ajuda de uma colher vá empurrando as laterais para o centro, a fim de que mistura líquida vá sempre para as bordas.

4- Cozinhe em fogo médio até que esteja firme mas não muito cozida.

5- Coloque em uma metade o queijo e o tomate, cubra com a parte sem recheio e deixe a mussarela derreter. Repita a operação e sirva-as imediatamente.

Sobre a Bunge

A Bunge (www.bunge.comNYSE: BG) é líder mundial em abastecimento, processamento e fornecimento de produtos e ingredientes de grãos e sementes oleaginosas. Fundada em 1818, a Bunge alimenta um mundo em crescimento, criando produtos e oportunidades sustentáveis para mais de 70.000 agricultores e seus consumidores em todo o mundo. A empresa está sediada em Nova York e tem 31.000 funcionários, que estão por trás de mais de 360 terminais portuários, fábricas de processamento de sementes oleaginosas, silos de grãos e instalações de produção de alimentos e ingredientes em todo o mundo.

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário