quinta-feira, 14 de maio de 2020

RODRIGO SHA LANÇA VERSÃO CONTEMPORÂNEA PARA O CLÁSSICO "O AMANHÃ"


"Como será o amanhã? Responda quem puder...", os versos do clássico samba-enredo da União da Ilha, composto por João Sérgio em 1978, não poderiam estar mais atuais. Em tempos de pandemia de Coronavírus, o cantor, compositor e multi-instrumentista Rodrigo lançou uma nova versão da música, que vai do samba a house music. A faixa está disponível nas plataformas digitais no link: http://rodrigosha.hearnow.com/o-amanh%C3%A3

Na nova produção Sha canta, toca clarinete, sax, flauta, baixo e programações. O artista convidou ainda os músicos Pedro Tie, que participa nas programações rítmicas, e João Felippe, na guitarra baiana.

"A ideia inicial era fazer uma track para os meus shows do carnaval 2020, o que deu muito certo. E agora, nesse momento em que vivemos com a pandemia, essa faixa se torna totalmente emblemática", comenta Rodrigo.

Rodrigo Sha

Cantor, compositor, arranjador, produtor e multi-instrumentista, Rodrigo Sha tem 23 anos de carreira, oito álbuns solo, diversos singles e EP's e prêmios da música brasileira. Ao da sua trajetória artística, Sha tocou com grandes artistas da música nacional, como Bebel Gilberto, Leo Jaime, Ritchie, Blitz, Kid Abelha, Seu Jorge, entre outros, e já se apresentou em grandes festivais de música, como o Rock In Rio.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário