SANTA HELENA PARTICIPA DE LIVE DESTE DOMINGO DE MATOGROSSO E MATHIAS COM DOAÇÃO DE PRODUTOS

Depois de um último encontro de Matogrosso e Mathias na cidade de Posse, interior de Goiás, a dupla se reencontra nesse domingo, dia 17 de maio, às 17h. A transmissão, que será feita no canal oficial da dupla no YouTube, tem o apoio de empresas como a indústria de alimentos Santa Helena, que destinou duas toneladas de produtos para a iniciativa que é mais do que entretenimento, é social.
Com algumas faixas do DVD inédito Zona Rural e os sucessos sertanejos ‘Tentei Te Esquecer’, ‘De Igual Pra Igual’, ‘Na Hora do Adeus’, ’24 Horas de Amor’, ‘Frente a Frente’, ‘Boate Azul’, entre tantos outros, os cantores querem contagiar as pessoas não só a cantar, mas também a doar. Os recursos serão destinados ao Hospital de Amor. “Será um show do jeito que o nosso público gosta. Tenho certeza que irá emocionar”, diz Matogrosso. A apresentação será feita diretamente de sua fazenda.
Para Tiago Garcia Leal, gerente de marketing e inovação da Santa Helena, esta será uma ocasião de levar ao público tanto entretenimento quanto meios de engajamento com causas importantes no momento. “Buscamos passar aos consumidores exemplos inspiradores nos quais possam se engajar, é uma iniciativa coerente com os valores da companhia.”
Sobre a Santa Helena

Uma das mais importantes indústrias de amendoim da América Latina, a Santa Helena é reconhecida pela tradição, qualidade e procedência de seus produtos. A empresa possui um vasto portfólio, com itens de referência nacional, como Paçoquita e Mendorato (amendoim japonês), campeões em vendas, entre tantas outras diferentes categorias, como a linha Troféu e as marcas de alimentação saudável Cuida Bem e First.

Santa Helena leva o melhor do amendoim para todo o território nacional há mais de 75 anos e, desde 1997, exporta para os mercados mais exigentes do mundo, como Europa, América Latina e Ásia. A empresa caminha ao lado da inovação para atender às expectativas de seus consumidores, dessa forma, investe constantemente em tecnologia, melhoria de processos, na qualificação de seus colaboradores e em rigorosos métodos de controle de qualidade da matéria-prima. 

Com aproximadamente 1.300 colaboradores, o complexo industrial da Santa Helena está localizado em Ribeirão Preto, no interior paulista. Mais informações em www.santahelena.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem