segunda-feira, 1 de junho de 2020

ALEC BENJAMIN LANÇA ÁLBUM, 'THESE TWO WINDOWS"


Depois de conquistar os fãs e a crítica com a mixtape “Narrated For You”, ultrapassar a marca de 2 bilhões de streams globais, esgotar os ingressos da primeira turnê pela América do Norte, o cantor e compositor Alec Benjamin lançou na sexta-feira, dia 29 de maio, seu álbum de estreia “These Two Windows”.

“Ao invés de contar histórias, eu mostro um pouco de mim. Sobre os sentimentos que tenho. Essas músicas são sob meu ponto de vista. Vocês saberão o que eu estou pensando. Houve estresse, houve pressão. Pensei em desistir. Não conseguia parar de pensar. E agora estou feliz por não ter parado. Sei que essa mensagem é importante demais pra mim”, revela o cantor.

Sucesso de crítica e público com sua primeira mixtape “Narrated For You”, Alec fez a primeira turnê pelos Estados Unidos e Canadá, com ingressos esgotados e a realização de um sonho: tocar junto com o ídolo de infância, o cantor John Mayer, que também apadrinhou o artista. O atual single de trabalho, “Oh My God”, já ultrapassa 50 milhões de reproduções no mundo todo e Alec foi considerado pela Time Magazine como “o contador de histórias da próxima geração”.

Com apenas 25 anos, o cantor e compositor conquistou o mundo com o single “Let Me Down Slowly”, que recebeu certificado de platina dupla e já ultrapassou a marca de 146 milhões de visualizações em seu clipe no YouTube. Além do apoio de John Mayer, Alec Benjamin também se tornou o queridinho de grandes estrelas como Billie Eilish, Bryson Tiller, Kevin Abstrac, Eminem, entre outros.

Continue ouvindo os sucessos de Alec Benjamin, clique aqui! https://open.spotify.com/playlist/37i9dQZF1DWVrn82YAqn2k 

Fonte/Fotos-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário