segunda-feira, 15 de junho de 2020

ALI GATIE ATINGE A MARCA DE 35 MILHÕES DE STREAMS NO BRASIL


Ali Gatie, uma das apostas do R&B mundial, está conquistando cada vez mais fãs no Brasil. O cantor, que lançou recentemente o single “Running On My Mind” que já ultrapassou a marca de 3 milhões de streams globais, segue uma crescente no país, atingindo mais de 35 milhões de streams no Brasil e mais de 14 milhões de views no YouTube brasileiro.

Recentemente, o cantor anunciou o lançamento de um documentário no YouTube, no canal The Juno Awards, falando sobre a escalada de sucesso que tem feito o trabalho do artista ganhar o mundo.

“Running On My Mind” é o primeiro single que Ali lança desde o hit “What If I Told That I Love You”, que já ultrapassou a marca de 45 milhões de streams e quase meio bilhão de visualização no YouTube. E recentemente, Ali presenteou os fãs com uma faixa especial, lançada com exclusividade no YouTube, “If I Fall In Love”, que já ultrapassou a marca de 3,5 milhões de views.

Aos 22 anos, descendente de iraquianos e nascido em Mississauga, no Canadá, Ali Gatie está ascendendo no universo do pop e do R&B. Desde que lançou o primeiro single de forma independente, em 2018, ele já ultrapassou a marca de 2,8 bilhões de streams com as faixas “Say To You"“It’s You” e “Moonlight”, deixando em evidência, o nome do artista no cenário global da música. 

Com mais de 13 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 370 milhões de views nos vídeos disponibilizados no YouTube e mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais, o artista é uma das promessas da música e um dos grandes compositores da atual geração. Seu atual single de trabalho, “What If I Told That I Love You”, já ultrapassou a marca de 43 milhões de views no YouTube, 43 milhões de streams e, no Brasil, o cantor já ultrapassou a marca de 34 milhões de streams. Durante a primeira semana de abril, a faixa se destacou com o clipe mais assistido do TVZ, no canal Multishow.

Ali começou a carreira aos 18 anos, iniciando o trabalho no mercado como compositor. Mas foi ao vencer uma competição online do RhymeStars que Ali chamou a atenção de produtores e começou a ganhar destaque na indústria musical. O primeiro single, “Moonlight”, impulsionou o nome do cantor que atingiu 13 milhões de streams globais, um grande feito para um cantor estreante. Mas o sucesso chegou com o lançamento do hit ”It’s You”.

“It’s You” já ultrapassou a marca de 700 milhões de streams ao redor do mundo -  no Brasil, esse número passa de 26 milhões. Atualmente, o país é o 8º que mais consome as músicas de Ali Gatie, rendendo platina tripla para “It’s You” por mais de 160 mil cópias vendidas. A faixa, que figurou na Billboard Hot 100, alcançou o Top 40 na Austrália, Canadá, Irlanda e Suécia; o Top10 na Nova Zelândia e na Alemanha; e segue no Top 200 do Shazam Brasil desde seu lançamento, em junho de 2019. Durante uma live, a cantora Anitta apontou “It’s You” como a faixa que ela mais tem escutado atualmente, e recentemente a atriz Kéfera usou um dos trechos da música em suas redes sociais.

Ainda em 2019, Ali lançou o EP de estreia “You”, que ficou 13 semanas no Hot 100 da Billboard e teve mais de 37 milhões de streams. O projeto recebeu disco de platina, o que impulsionou a carreira do artista e fez os ingressos de seis shows de Ali esgotarem em minutos. Ali divulgou, recentemente, que seu primeiro álbum já está em produção e quase finalizado.

Clique aqui e confira o teaser do documentário com Ali Gatieclique aqui

O clipe de “If I Fall In Love” já está disponível, veja aqui: clique aqui

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário