CURTA! PROMOVE QUINTA EDIÇÃO DE CONCURSO DE VINHETAS COM PRÊMIO EM DINHEIRO


O Curta! convida o público a soltar a criatividade e reinterpretar a sua marca no 5º Prêmio Aquisição de Vinhetas Canal Curta!. O “canal menos TV da TV” dá oportunidade aos espectadores de qualquer lugar do país (ou mesmo no exterior), com ou sem formação profissional, a enviar vinhetas institucionais com duração de 6 a 15 segundos.

O candidato deve produzir uma peça animada que “brinque” com a marca institucional do Curta!. A única regra é que a logomarca não sofra alterações drásticas, devendo sempre ser facilmente reconhecível, assim como também deverá ser preservada a tipografia de sua composição. 

O 5º Prêmio Aquisição de Vinhetas Canal Curta! contemplará as duas melhores peças participantes, sendo uma escolhida pela equipe do canal e outra por voto popular, com prêmio no valor de R$1.500, cada. Além disso, as vinhetas selecionadas serão veiculadas na programação, no site e nas redes sociais do canal. O Curta! licenciará, ainda, até 10 outras peças que se adequem ao perfil do canal, sendo cada uma contemplada com a quantia de R$400.

Os interessados deverão postar as vinhetas no YouTube e incluir o link em seu cadastro, no formulário na página do concurso: http://canalcurta.tv.br/concursocultural/

As demais regras para participar também se encontram neste link. As inscrições vão até o dia 16 de agosto. As vinhetas concorrentes serão publicadas na página do prêmio em ordem aleatória, com o objetivo de promover um termômetro de aceitação popular das peças. A partir dessa avaliação, a equipe de jornalismo, programação e editores do canal escolherão as melhores com base nos critérios de originalidade e estética.

O resultado será divulgado na programação, nas redes sociais e na imprensa no dia 1º de setembro.

Sobre o Curta!

O canal Curta! é um dos novos canais brasileiros da TV paga que mais aprovou projetos para financiamento pelo Fundo Setorial do audiovisual. Até agora foram financiados, para estreia no CURTA!, mais de 120 longas documentais e 800 episódios de 60 séries, atendendo à grade temática do canal: música, artes cênicas, metacinema, pensamento em humanidades, história política e sociedade.

O Curta! pode ser visto nos canais 56 e 556 da NET e da Claro TV, no canal 75 da Oi TV e no canal 664 da Vivo, oferecido à la carte pela operadora. Siga o Curta! nas redes sociais: www.facebook.com/CanalCurtahttps://twitter.com/canalcurta e www.youtube.com/user/canalcurta. Saiba mais em http://www.canalcurta.tv.br.

Serviço:

5º Prêmio Aquisição de Vinhetas Canal Curta!

Inscrições: Até 16 de agosto

Página para inscrição: http://canalcurta.tv.br/concursocultural/

Resultado: 1º de setembro

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem