DECORTILES E GUILHERME TORRES PROMOVEM BATE PAPO SOBRE ARQUITETURA


Como será a arquitetura hoje e no futuro? Essa é daquelas perguntas que a resposta valeria 1 milhão de dólares. Nessa quarta-feira (3) a Decortiles promoveu em seu perfil oficial do Instagram um bate papo especial com o premiado arquiteto Guilherme Torres. Às 17h os dois perfis entraram ao vivo para falar sobre as perspectivas para o mercado de arquitetura e responder as principais dúvidas dos profissionais e parceiros do segmento de arquitetura, decoração e design. 

Guilherme Torres é um arquiteto que se destaca pela arquitetura de linhas simples e estética pós-moderna com rica paleta de materiais. O renomado profissional é expert em variadas linhas de frente: arquitetura, no design de interiores e design de mobiliário. Com mais de 20 anos de carreira, Torres tem em seu portfólio mais de 300 projetos, dentre eles os premiados nacional e internacionalmente.

Em 2017 foi o único latino americano a aparecer na lista de 100 melhores arquitetos e designers do mundo na publicação Coveted Magazine, referência internacional de design e arquitetura. Dois anos depois também ganhou o prêmio Architecture Master Prize, que escolhe os melhores 42 projetos de arquitetura, paisagismo e design de interiores do mundo.

Siga o perfil oficial da marca no Instagram, @decortiles. Para conferir mais dos projetos de Guilherme Torres siga também o @guilhermetorres. A live faz parte do programa ConnectArch, que traz conteúdos e experiências especiais para os profissionais do segmento. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem