A marca dona das superfícies ultracompactas líderes de mercado
volta a revolucionar o setor da arquitetura e do design: A primeira live
promovida pela Cosentino Brasil abordará um tema
imprescindível para os novos tempos: os desafios da arquitetura e a
invenção de uma nova normalidade.
Hoje, dia 17/06 às 17h, com transmissão ao vivo pelo Youtube
no canal Cosentino TV, convidados especiais abordarão o tema
que marcará a nova realidade e retomada da rotina pós-pandemia da COVID-19.
Entre os convidados estão Antonio Caramelo, arquiteto baiano
renomado e dono de mais de 1.500 projetos executados; Emerson da Silva,
arquiteto e Urbanista pela UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina e
especialista em Biossegurança; Carol Bertuol, Arquiteta e urbanista
formada pela Universidade de Cuiabá, especialista em Gestão de projetos pela
FGV; além, claro, de Filipe Troncon, membro do grupo Suite
Arquitetos, trio renomado e referência em CASACOR, conhecido por sua
versatilidade na abordagem da vida contemporânea, soluções flexíveis e
sofisticadas para o morar.
Sob a liderança de Sandra Leise,
jornalista cofundadora da revista Casa e Mercado, primeiro veículo dirigido a
arquitetos e designers de interiores, e responsável pelas Revistas Decorar e
Cidad3, o debate contará com temas como o desenvolvimento das cidades e
o relacionamento entre as pessoas neste novo modelo de design
urbano, conversa que promete trazer novas perspectivas para o
segmento e reflexões sobre consciência da convivência em
sociedade.
Sobre o Grupo Cosentino
O Grupo Cosentino é uma companhia familiar e líder global que produz e
distribui superfícies de alto valor e inovação para arquitetura e design. Como
uma empresa líder, a Cosentino imagina e antecipa, junto com seus consumidores
e parceiros, soluções de design que oferecem valor e inspiração para a vida das
pessoas. Essa conquista é possível por meio das marcas pioneiras que são
líderes em seus respectivos segmentos: Silestone®, Dekton® e Sensa by
Cosentino. Superfícies avançadas tecnologicamente, que permitem a criação de
projetos para a casa e para o espaço público.
O grupo baseia seu desenvolvimento na expansão internacional, um
programa inovador de pesquisa e desenvolvimento, respeito pelo meio ambiente e
sustentabilidade, e seu constante compromisso com a sociedade e as comunidades
locais onde opera, educação, igualdade, saúde e segurança.
O Grupo Cosentino atualmente distribui seus produtos e marcas em mais de
110 países, a partir de sua sede em Almeria, Espanha. A empresa está presente
em 30 países com ativos próprios. O grupo tem oito fábricas (sete na Espanha e
uma no Brasil), uma plataforma de logística inteligente na Espanha, e mais de
140 unidades comerciais e de negócios ao redor do mundo. Mais de 90% do
faturamento do Grupo vem do mercado internacional.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário