É HOJE: LIVE DA COSENTINO TRATARÁ DESAFIOS DA ARQUITETURA E DEBATES SOBRE A INVENÇÃO DE UMA NOVA NORMALIDADE


A marca dona das superfícies ultracompactas líderes de mercado volta a revolucionar o setor da arquitetura e do design: A primeira live promovida pela Cosentino Brasil abordará um tema imprescindível para os novos tempos: os desafios da arquitetura e a invenção de uma nova normalidade.

Hoje, dia 17/06 às 17h, com transmissão ao vivo pelo Youtube no canal Cosentino TV, convidados especiais abordarão o tema que marcará a nova realidade e retomada da rotina pós-pandemia da COVID-19.

Entre os convidados estão Antonio Caramelo, arquiteto baiano renomado e dono de mais de 1.500 projetos executados; Emerson da Silva, arquiteto e Urbanista pela UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina e especialista em Biossegurança; Carol Bertuol, Arquiteta e urbanista formada pela Universidade de Cuiabá, especialista em Gestão de projetos pela FGV; além, claro, de Filipe Troncon, membro do grupo Suite Arquitetos, trio renomado e referência em CASACOR, conhecido por sua versatilidade na abordagem da vida contemporânea, soluções flexíveis e sofisticadas para o morar.
Sob a liderança de Sandra Leise, jornalista cofundadora da revista Casa e Mercado, primeiro veículo dirigido a arquitetos e designers de interiores, e responsável pelas Revistas Decorar e Cidad3, o debate contará com temas como o desenvolvimento das cidades e o relacionamento entre as pessoas neste novo modelo de design urbano, conversa que promete trazer novas perspectivas para o segmento e reflexões sobre consciência da convivência em sociedade.
Sobre o Grupo Cosentino
O Grupo Cosentino é uma companhia familiar e líder global que produz e distribui superfícies de alto valor e inovação para arquitetura e design. Como uma empresa líder, a Cosentino imagina e antecipa, junto com seus consumidores e parceiros, soluções de design que oferecem valor e inspiração para a vida das pessoas. Essa conquista é possível por meio das marcas pioneiras que são líderes em seus respectivos segmentos: Silestone®, Dekton® e Sensa by Cosentino. Superfícies avançadas tecnologicamente, que permitem a criação de projetos para a casa e para o espaço público.
O grupo baseia seu desenvolvimento na expansão internacional, um programa inovador de pesquisa e desenvolvimento, respeito pelo meio ambiente e sustentabilidade, e seu constante compromisso com a sociedade e as comunidades locais onde opera, educação, igualdade, saúde e segurança.
O Grupo Cosentino atualmente distribui seus produtos e marcas em mais de 110 países, a partir de sua sede em Almeria, Espanha. A empresa está presente em 30 países com ativos próprios. O grupo tem oito fábricas (sete na Espanha e uma no Brasil), uma plataforma de logística inteligente na Espanha, e mais de 140 unidades comerciais e de negócios ao redor do mundo. Mais de 90% do faturamento do Grupo vem do mercado internacional. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem