"FASHION WEEKEND KIDS EM CASA" APRESENTA EDIÇÃO INÉDITA 100% DIGITAL


O Fashion Weekend Kids Em Casa, idealizado por Ana Cury Casa Criativa, é uma plataforma de experiências focada em lifestyle e promove sua primeira edição 100% digital. O desfile "FWKEMCASA" celebra a 30ª edição do evento, que agora acontece de maneira online via YouTube nos dias 20 e 21 de junho, com pílulas exclusivas no Instagram e TikTok - convidando marcas e público a olhar para novas experiências tecnológicas durante o período de distanciamento social.

O "FWKEMCASA" apresenta um desfile inédito, que une moda e entretenimento em um final de semana repleto de atrações especiais, focando em proporcionar uma experiência emocional para toda a família e espectadores. O evento contará com apresentações no sábado e domingo, apresentando marcas renomadas, como Cris Barros Mini, Bimba por Bianca Ranucci, L'été - focando em Homewear, Um Mais Um e A.M Kids, especializada em pijamas para as crianças.

Nesta edição digital, teremos o desfile especial da Huggies, que apresenta sua nova fralda Xtra-Flex e dará show de fofura com a apresentação de bebês de 0 a 3 anos.

O "FWKEMCASA" ainda apresenta uma plataforma digital de marketplace com curadoria exclusiva, com marcas como Cris Barros Mini, Bimba por Bianca Ranucci, L’été, Um Mais Um, Pink & Blue Brand, Tom Peppers, JoyStick Kids e A.M Kids. As marcas da plataforma FWK Market terão 10 looks de destaque, com possibilidade de venda via Instagram ou WhatsApp das próprias marcas, possibilitando assim, um movimento positivo para o mercado de moda infantil.

O site também manifesta conteúdos diversos e focados no universo Kids & Family, como Gastronomia, Saúde; Entretenimento, e dicas de como comemorar o aniversário das crianças, de maneira única e especial, mesmo dentro de casa.

Em tempos delicados, o "FWKEMCASA" assume sua responsabilidade social e promove ações em suas plataformas. Após realizar a doação de mais de 10.000 máscaras, o FWK se preocupa em aquecer as crianças com a chegada do inverno. Ao decorrer da programação de desfiles online, haverá um QR Code na tela de exibição, permitindo que quem esteja assistindo realize doações de malhas para a ONG Fundação Amor Horizontal. Além disso, a cada peça de roupa vendida através do site, as marcas doarão outra para pessoas em situação de vulnerabilidade.

Todo o conceito visual do Evento é inspirado no trabalho da artista Flávia Junqueira que, além de produzir uma foto exclusiva para o FWK, ainda criou uma aquarela que inspirou logo e outros elementos presentes no site e no desfile.

LINE UP:

Sábado - 20/06

14:00 Huggies

16:00 Um Mais Um

18:00 Bimba Por Bianca Ranucci

Domingo - 21/06

14:00h A.M Kids

16:00 L’été

18:00 Cris Barros Mini

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem