CHEF PAULO TARSO PROMOVE SEMANA GASTRONÔMICA COM AULAS GRÁTIS DE CULINÁRIA


Quem ainda não virou chef de quarentena, pegue as panelas e comece a experimentar. A arte de misturar ingredientes e criar sabores invadiu os lares brasileiros e mostrou que existe muito a explorar dentro de uma cozinha. Para tornar essa missão um tanto mais fácil, o chef Paulo Tarso vai dar três aulas online completamente gratuitas nos próximos dias. Os cursos fazem parte da II Semana Gastronômica e vão revelar os segredos de alguns preparos relacionados a um dos pratos mais queridinhos do brasileiro, o hambúrguer.

"Eu estou sempre buscando uma forma de interagir com meus alunos e com quem me acompanha nas redes sociais, principalmente neste período de quarentena. Gosto de dar dicas legais e oferecer opções de receitas para que eles possam tentar em casa, e essa semana escolhi falar um pouco de temas relacionadas a hambúrguer", explica Paulo Tarso. 

Para começar, na próxima quarta-feira (10) é dia de aprender os principais truques para fazer um milkshake perfeito. Sexta (12) é Dia dos Namorados e nada melhor do que aprender as técnicas de como fazer hambúrguer de frango para surpreender a pessoa amada e garantir a conquista pela barriga. Para completar a receita de um jeito especial, o chef ensina também a fazer um cheddar cremoso, para que você possa ir além de colocar uma fatia de queijo no sanduíche. Os vídeos serão liberados às 11h30, tanto na quarta, quanto na sexta, no grupo do chef. Para fazer parte, basta acessar o link http://cozinhecompaulotarso.com.br/semana-gastronomica.

Serviço

II Semana Gastronômica

10 de junho, quarta, 11h30 - Como fazer milkshake

12 de junho, sexta, 11h30 - Passo a passo de hambúrguer de frango

Aprenda a fazer cheddar cremoso

As aulas serão disponibilizadas de forma gratuita no grupo do whatsapp http://cozinhecompaulotarso.com.br/semana-gastronomica

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem