MAIS DE 30 TÍTULOS DA SESI-SP EDITORA ESTÃO DISPONÍVEIS EM AUDIOBOOKS


Para ouvir onde quiser, em qualquer momento do dia: mais de 30 títulos publicados pela SESI-SP Editora estão disponíveis em audiobooks.

As obras são de escritores de sucesso e dos mais diferentes gêneros - clássicos da literatura, grandes autores nacionais, livros juvenis e infantis, e contos e crônicas.

Entre os títulos de literatura, há audiobooks como Mulheres de Machado, de Machado de Assis; A festa de BabetteAnedotas do destino e Sete narrativas góticas, de Karen Blixen. 

Quando o assunto é contos e crônicas, há obras como Dias raros e O volume do silêncio, do autor João Anzanello Carrascoza e, quando é de não ficção, há, por exemplo, o Quando me descobri negra, da autora Bianca Santana.

Já para o público infantojuvenil, entre os títulos no formato audiobooks, estão: O cabelo da menina, da autora Fernanda Takai; Contos da mamãe gansa, de Charles Perrault; A poesia das coisas, de Silvana Tavano; Fábulas fantásticas e Presentes de gregos, de Elenice Machado de Almeida. Todos esses audiobooks da SESI-SP Editora estão disponíveis no site da Storytel.

Nos próximos meses, a previsão é de mais 50 audiobooks do catálogo da SESI-SP Editora serem lançados.

SERVIÇO

A SESI-SP Editora tem como ação principal organizar conhecimento nas áreas de cultura, educação, esporte, nutrição e saúde, cumprindo sua missão de apoiar a Entidade em seus mais diversos campos de atuação. Com mais de mil títulos em seu catálogo, tornou-se referência na edição de livros educacionais, infantojuvenis, de alimentação, de HQs nacionais e europeias e de obras de interesse geral. Acumula mais de 60 prêmios das mais renomadas instituições: são onze Jabutis, quatro HQ Mix, três Selos Cátedra 10 da Unesco, entre outros. Em 2019, as obras Se eu abrir esta porta agora...Romeu e Julieta e Fractais tropicais foram vencedoras do Prêmio da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil (FNLIJ), que, durante os últimos anos, também concedeu a mais de 40 livros do catálogo da SESI-SP Editora o Selo Altamente Recomendável. Conheça nossas publicações: www.sesispeditora.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem