quinta-feira, 11 de junho de 2020

NOGGIN, APP DO CANAL NICK JR., ANUNCIA ESTREIAS E ESPECIAIS PARA JUNHO


Noggin, plataforma de vídeos e jogos do canal Nick Jr., acaba de anunciar estreias exclusivas para toda a família. A partir do mês de junho, estarão disponíveis para assinantes grandes sucessos queridos pelo público, incluindo a quarta temporada de Patrulha Canina, quarta temporada de O Dia Que Henry Encontrou e a segunda temporada de Rainbow Rangers.
Patrulha Canina faz enorme o sucesso entre as crianças em idade pré-escolar. A atração é uma série animada de ação e aventura que envolve o conceito de cidadania ao mostrar o trabalho de seis filhotes heroicos que atuam em conjunto para proteger a comunidade: Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye, que são liderados por um menino de 10 anos chamado Ryder.
Em O Dia Que Henry Encontrou, Henry sempre tem uma conversa amigável com o que ele encontra pelo caminho. Todos sempre estão dispostos a conversar, rir e compartilhar seu mundo incrível.
Rainbow Rangers conta a história de sete garotas com poderes únicos que sempre entram em ação quando surge algum problema.
A plataforma também vai contar com uma sessão exclusiva formada por episódios temáticos nos especiais Hobbies (durante todo o mês de junho), Helping Each Other (a partir do dia 12 de junho) e Exploring (a partir do dia 26 de junho).
Com viés educativo, o Noggin contém jogos, vídeos, músicas e os desenhos mais amados do canal. Todo o conteúdo de Noggin é desenvolvido por especialistas que combinam entretenimento das crianças com conteúdos educacionais, aliados à preferência dos pais.
Confira abaixo os especiais do mês de junho:
JUNHO - ESPECIAL HOBBIES
Episódios com a temática de passatempo: disponíveis desde 1º de junho.
Baby Kiki
Shimer & Shine
Max & Ruby
Dora E Seus Amigos - Na Cidade
JUNHO - ESPECIAL AJUDANDO AO PRÓXIMO
Episódios com a temática de ajudar o próximo: disponíveis a partir de 12 de junho.
Rainbow Rangers
Dora E Seus Amigos - Na Cidade
Becca E Sua Turma
Patrulha Canina
JUNHO - ESPECIAL EXPLORANDO
Episódios com a temática de explorar o mundo: disponíveis a partir de 26 de junho.
Patrulha Canina
Mutt & Stuff
Rugrats: Os Anjinhos
Becca E Sua Turma
Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações Bob Esponja Calça Quadrada, As Tartarugas Ninja, Patrulha Canina, Dora, A Aventureira, The Loud House e Os Casagrandes, além de séries live action como Noobees, Club 57 e ‘Henry Danger), os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, além do primeiro reality da TV brasileira 100% dedicado ao Slime, Nick Master Slime. Em se tratando de experiências de entretenimento, o Dia de Brincar, grande evento ao ar livre que estimula crianças e famílias a brincarem e se divertirem fora de suas casas, já entrou para o calendário anual de eventos do canal. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais - Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat - e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.
ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por muitas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo. Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos EUA. A ViacomCBS Networks Americas também contempla os estúdios Viacom International Studios, Viacom Digital Studios International e detém uma participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos, principal criador de conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado ao público de língua espanhola. Os negócios multiplataforma da empresa incluem PlutoTV, Noggin e Paramount+; os aplicativos Nick Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr., além de vários sites. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário