RINALDO GOMES BATE-PAPO EMPREENDEDOR COM A ATRIZ E EMPRESÁRIA NÍVEA MARIA NESTE SÁBADO (6), ÀS 16H30, NO INSTAGRAM


Nívea Maria, atriz e empresária do restaurante Dois em Cena, a convite do Consultor Organizacional paraibano Rinaldo Gomes, participa de um bate-papo sobre empreendedorismo, neste sábado (6), às 16h30, no Instagram.

A pauta pontuará os impactos do novo Coronavírus (Covid-19), como manter o empreendimento nesse período de quarentena com o espaço físico fechado em função da pandemia.

Nivea Maria é uma das maiores estrelas da televisão e estreou na Globo em 1972. A veterana atriz foi escalada para "Malhação - Transformação", nova temporada do enredo.

Rinaldo Gomes é empresário, professor universitário na área de gestão; consultor empresarial (voltado para MPEs), já publicou três livros (na área de gestão), produziu e apresentou um programa sobre empreendedorismo numa rádio FM de João Pessoa, e procura aplicar três princípios básicos nos empreendimentos que se envolve: Educação, Empreendedorismo e Responsabilidade Social. “Acredito que a saída para o crescimento econômico da sociedade brasileira, começa pela Educação e passa pelo Empreendedorismo (que não implica, necessariamente, abrir empresa, mas ter um espírito empreendedor)”, declara Rinaldo.

O bate-papo também vai abordar a iniciativa empreendedora dos profissionais das diversas áreas de atuação, incluindo artística.

Serviço

Rinaldo Gomes bate-papo empreendedor com a atriz e empresária Nívea Maria

TEMA – Empreendedorismo

LOCAL – Live pelo Instagram

DIA – Sábado, 06 de junho

HORA – 16h30

DURAÇÃO – 35min (expectativa)

Intagram - @rinaldojsgomes @niveamaria_oficial

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem