BCB SHOTS DISCUTE DESAFIOS DO DELIVERY EM BARES E RESTAURANTES


Com a pandemia de coronavírus, para quem ainda não fazia, o delivery se tornou uma alternativa para diversos negócios dos setores de alimentação e bebidas. Contudo, para o sistema gerar bons resultados, questões como organização, gestão e viabilidade precisam ser levadas em consideração. Com o objetivo de orientar os profissionais de bares e restaurantes sobre como estruturar o serviço de entregas, o BCB Shots da próxima terça-feira, 7 de julho, traz o episódio “Delivery no bar – Inovação, oportunidades e riscos”.
Para a conversa, que acontecerá às 15h, os mediadores Carolina Oda, embaixadora do BCB São Pauloe Marco De la Roche, diretor de educação do evento, recebem Armando Amaré, que, além de sócio dos bares Negroni e Estepe, é sócio-fundador da Relp! Aceleradora de Restaurantes.
“Muitos profissionais subestimam o sistema de delivery, mas a verdade é que é algo complexo. É um tipo de dinâmica que muitos bares nunca trabalharam antes e que envolve, principalmente, planejamento. Nesse período em que se torna tão importante o entendimento desse serviço, estamos convidando um profissional que tem expertise no assunto e que, com certeza, vai explicar a melhor forma de superar os desafios da entrega”, explica Carolina.
Armando abordará cinco importantes pontos sobre o assunto: os paradigmas do delivery; conceito e marketing; viabilidade e planejamento financeiro; operação e logística; e importância da gestão dinâmica.
 “A ideia é trazer conhecimento para que os profissionais utilizem o serviço da melhor maneira possível. Realizar webinars com temas como este é importante para motivar e informar o setor nesse momento atípico e delicado. É muito bom participar, porque essa ação do BCB São Paulo está em linha com a missão da Relp!, que é aproximar as pessoas, crescer juntos e fortalecer o segmento”, afirma Armando.
Sobre
Convidado:
Armando Amaré, iniciou cedo sua carreira no ramo da gastronomia. Tem 37 anos e está neste mercado há 20. Ingressou no segmento como garçom em restaurantes como o Ritz, crescendo até a sociedade do Zena Caffè, renomado restaurante italiano. Deu suporte operacional e foi Maitre do programa de TV Hell's Kitchen, do SBT, a partir da segunda temporada. Com facilidade para estruturar restaurantes, é sócio dos bares Negroni e Estepe, e fez parte da sociedade do restaurante Itsu, todos em São Paulo, e é sócio-fundador e diretor de operações da Relp! Aceleradora de Restaurantes. Tem grande senso de responsabilidade social: há seis anos é professor e conselheiro da ONG Chefs Especiais, voltada para a inclusão de pessoas com síndrome de down na gastronomia.
BCB Shots”:
Iniciativa do Bar Convent São Paulo, principal evento de bebidas da América Latina, o “BCB Shots” é uma série de webinars gratuitos direcionados para bartenders, donos e gerentes de baresrestaurantes e hotéis, com informações sobre como retomar negócios, criar oportunidades e impulsionar carreiras no cenário pós-pandemia. Os episódios são semanais, às terças-feiras, das 15h às 16h, pela plataforma de videoconferências Zoom. As vagas são limitadas e a inscrição é feita por meio de um link.  
Serviço
Webinar Shots – BCB São Paulo
Episódio 3: Delivery no bar - Inovação, oportunidades e riscos
Data: 07/07
Horário: 15h às 16h
Inscrições: https://bit.ly/3eRItp3
Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa - Legenda: Armando Amaré

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem