DUCHAS AUTOLIMPANTES CONTRIBUEM PARA OTIMIZAR TEMPO E MANTER O CONFORTO NO BANHO


Em meio ao isolamento social em que as jornadas de home office são intensas, um banho relaxante e confortável é essencial. Caso a ducha não seja limpa regularmente, as saídas dos jatos do produto podem ficar obstruídas, sendo demandada a dedicação de um bom tempo para realizar a limpeza diante da situação.
A inovadora linha de duchas Loren Clean, da Lorenzetti, conta com tecnologia que realiza a autolimpeza sempre que o fluxo de água for interrompido, impedindo que resíduos fiquem concentrados nas saídas d’água, causando desvios nos jatos, além de otimizar o tempo do usuário, que não tem a necessidade de realizar a manutenção regular da ducha.
A linha é composta por versões redondas, retangulares e, entre elas, o primeiro modelo autolimpante com cinco tipos de jato e que permite a escolha da função de preferência girando o crivo. É possível acionar as opções: massageador, massageador radial, radial, radial pulsante ou pulsante. A limpeza é feita de maneira inovadora, quando ocorre a troca das funções. 
Com design slim, a linha Loren Clean é completa. O modelo retangular possui espalhador cromado e amplo e está disponível nas versões para parede e teto.
“Toda vez que o fluxo de água é interrompido, a tecnologia presente nas duchas realiza a autolimpeza dos bicos do espalhador, garantindo a plena vazão de passagem da água e, como consequência, um banho relaxante”, ressalta Edson Suguino, engenheiro da Lorenzetti.
Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa - Legenda: Ducha Loren Clean - Lorenzetti

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem