HBO DIVULGA NOVO PÔSTER DE 'LOVECRAFT COUNTRY' E CONFIRMA SUA ESTREIA PARA 16 DE AGOSTO


A HBO apresenta o pôster oficial de LOVECRAFT COUNTRY. Com produção executiva de Jordan Peele e J.J Abrams, a série original tem data de estreia confirmada para o dia 16 de agosto, às 22h, na HBO e na HBO GO.

Baseada no romance "Território Lovecraft", de Matt Ruff, e com Misha Green como showrunner, LOVECRAFT COUNTRY segue o personagem Atticus Freeman (Jonathan Majors), que na década de 1950 viaja pelos Estados Unidos regidos pelas leis segregacionistas em busca do seu pai desaparecido. A viagem, realizada na companhia da sua amiga Letitia (Jurnee Smollett-Bell) e do seu tio George (Courtney B. Vance), exige uma luta pela sobrevivência tanto em frente aos horrores racistas da "América Branca", como dos monstros assustadores que parecem terem saído de contos de terror do gênero Lovecraft.

Sobre HBO Latin America

HBO Latin America é uma rede de televisão premium por assinatura, líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, que inclui séries, filmes, documentários e especiais originais e exclusivos. A rede exibe também alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium. Os conteúdos são exibidos em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO®, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Mundi, HBO Pop, HBO Xtreme e o canal básico Cinemax®. A programação é oferecida também por meio de várias plataformas, como a HBO GO® e HBO On Demand®.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Imagem: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem