LUAN SANTANA LANÇA ASAS, GRANDE SUCESSO NO MUNDO DIGITAL GANHA TODAS AS ONDAS DO BRASIL


A máxima “tudo ao mesmo tempo agora” se encaixa perfeitamente à nova rotina de Luan Santana. Enquanto comemora o sucesso de "Asas", em todas as plataformas de música, e também o feito de ter o clipe do hit na MTV e no TVZ, o cantor lançou a canção, em todas as rádios do Brasil. Os versos ("... é como se morasse um céu dentro dum beijo seu
É como se jorrasse mel dentro das suas palavras
É como se existisse um mundo só pra você e eu
É como se esse amor me desse asas
Pra viajar em paz
Pra viajar sem mais incertezas") ecoam desde às 7h00 da manhã e prometem alçar o hit ao topo, a exemplo de todas as formas que o produto se apresenta.
O clipe de “Asas” foi gravado durante o ensaio para a live que Luan apresentou em junho, em formato de especial para o Dia dos namorados, na Globo, Multishow, Globoplay e canais oficiais da emissora e do artista. Ainda colhendo os louros do sucesso do show digital em questão, considerado o mais visto do mundo (com mais de 30 milhões de pessoas assistindo simultaneamente), Luan aposta agora num lançamento histórico e cheio de surpresas. Fique ligado em seu dial predileto! 
ASAS” – do som ao clipe
Com autoria 100% de Matheus Aleixo (da dupla com Kauan), “Asas” já nasce com sucesso nas alturas. Exibida pela primeira vez na “Luan Love em Casa", a música atinge marcas astronômicas.
O clipe, que ganhou registro inédito durante o especial da Globo, sob as lentes de Gui Dalzoto, foi lançado dia 17/6), no canal de Luan no Youtube.
Asas” é o primeiro trabalho independente do artista, com distribuição pela The Orchard. A faixa foi uma grata surpresa para Luan, que foi ouvida, aceita e gravada em tempo recorde de cinco dias (entre receber e produzir), tamanha a sintonia que ele encontrou na letra do amigo Matheus Aleixo.
A produção usa sintetizadores dos anos 80, fonte à qual Luan tem recorrido bastante nos últimos trabalhos, “no som da bateria, a caixa com muito reverber, guitarra com um timbre”, revela o artista, citando Def Leppard e um toque de The Weeknd como referências.
Fonte: Arleyde Caldi Foto/Crédito: Gui Dalzoto

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem