STARZ RENOVA O HIT GLOBAL ‘P-VALLEY’ PARA UMA SEGUNDA TEMPORADA


Starz, uma empresa da Lionsgate (NYSE: LGF.A, LGF.B), anunciou hoje que deu luz verde para uma segunda temporada de sua nova e bem-sucedida série P-Valley, da criadora e showrunner Katori Hall, depois de estabelecer um novo recorde no aplicativo STARZ para estreia de série mais assistida, com 17% acima da anterior. A série também demonstrou um impulso extraordinário, aumentando sua audiência no aplicativo STARZ em 37% do episódio 101 ao 103. Até o momento, P-Valley está em primeiro lugar entre as novas séries premium de 2020 com telespectadores afro-americanos (L+3, P2+ 262K) e no Top 5 entre os lares afro-americanos.

“‘P-Valley’ se tornou rapidamente a mais nova e imperdível série de televisão deste verão, à medida em que críticos e público são absorvidos pelos personagens autênticos e atraentes que fazem a Pynk ganhar vida”, disse Christina Davis, presidente de programação original. “Katori entregou um drama provocativo que olha além do brilho para dentro dos corações e mentes desses personagens plenamente realizados e convincentes, explorando-os através de um olhar feminino que convida o público a dar um passeio em seus stilettos (salto agulha). Sabemos que Katori tem muita história incrível para contar e muita coisa guardada para essas mulheres na segunda temporada.”

P-Valley é a série mais recente da STARZ a exemplificar o compromisso da rede em amplificar diversas vozes e destacar histórias que refletem um espectro completo de mulheres à frente e por trás da câmera. Liderada pela showrunner estreante Katori Hall, a primeira temporada de P-Valley contou ainda com apenas diretoras mulheres. P-Valley está disponível no aplicativo STARZ, On Demand e no canal STARZ nos EUA e Canadá e é exibida no mesmo dia e horário no serviço de streaming internacional Starzplay na Europa, América Latina e Japão.

Sobre 

P-Valley

Nas profundezas do Delta do Mississippi encontra-se um oásis de areia e brilho em um pedaço áspero da existência humana, onde a beleza pode ser difícil de encontrar. Esse drama tipicamente sulista conta a caleidoscópica história de um “pequeno clube de strip-tease que poderia” e dos grandes personagens que passam por suas portas: os esperançosos, os perdidos, os partidos, os jogadores, os belos e os condenados. A trap music encontra o filme noir nesta série lírica e atmosférica que ousa perguntar o que acontece quando o povo de uma cidade pequena sonha além dos limites de Piggly Wiggly e da casa de penhores.

Baseada em sua peça Pussy Valley, a criadora Katori Hall (The Mountaintop, Tina: The Tina Turner Musical) atua como showrunner e produtora executiva. P-Valley é estrelada por Brandee Evans (“The Bobby Brown Story”) como Mercedes, Nicco Annan (“This is Us”) como tio Clifford, Shannon Thornton (“Power”) como Miss Mississippi, Elarica Johnson (Harry Potter and the Half-Blood Prince) como Autumn Night, Skyler Joy (Ma) como Gidget, J. Alphonse Nicholson (“Chicago P.D.”) como Lil 'Murda, Parker Sawyers (Southside With You) como Andre, Harriet D. Foy (“Elementary”) como Pastor Woodbine, Tyler Lepley (“The Haves and the Have Nots”) como Diamond e Dan J. Johnson (“Underemployed”) como Tyler. Chernin Entertainment também atua como Produtora Executiva.

A série orgulhosamente apresenta o trabalho de diretoras mulheres — todos os episódios foram dirigidos por mulheres —, incluindo a premiada diretora de videoclipes Karena Evans (Drake: Nice for What, SZA: Garden), que dirigiu o episódio de estreia, bem como Kimberly Peirce (Boys Don't Cry), Millicent Shelton (“30 Rock”), Tamra Davis (“Single Ladies”), Geeta V. Patel (“Superstore”), Tasha Smith (“Black Lightning”), Sydney Freeland (“Grey’s Anatomy”) e Barbara Brown (“Scream Queens”). 

Participe da conversa com #PVALLEY e #STARZ. Siga P-VALLEY no Twitter, Instagram, and Facebook.

Como acessar a Starzplay no Brasil

Os assinantes da Starzplay têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo séries Starz Original como “The Spanish Princess” e a aguardada “Power Book II: Ghost”, estrelada por Mary J. Blige, no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos; conteúdo selecionado, como a comédia histórica “The Great”, estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult; a série premiada “The Act”, estrelada pela vencedora do Oscar® Patricia Arquette e Joey King e “The Name of the Rose”; além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de títulos.

O app Starzplay para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas. 

 ·  Download para iOs: starz.tv/starzplayiOS


·  Download para Android: starz.tv/starzplayAnd

Assinantes do canal Starzplay no Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de suas séries e filmes favoritos através do app Starzplay, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.

Starzplay está disponível nos dispositivos de streaming Roku® e modelos Roku TV™.

Encontre a Starzplay online



Facebook: @starzplaybrazil

Instagram e Twitter: @starzplaybr

Starzplay

A Starz segue aumentando sua presença global com a expansão contínua da plataforma internacional premium de streaming Starzplay em um número crescente de territórios. O serviço de streaming premium Starzplay oferece aos assinantes a oportunidade de assistir ao conteúdo premium Starz em um só lugar, com os futuros conteúdos Starz Originals sendo exibidos exclusivamente no Starzplay no mesmo dia de lançamento nos Estados Unidos. Disponível através do aplicativo direto ao consumidor, de serviços globais de transmissão digital, distribuidores de vídeo em vários canais, empresas de telecomunicações e outras plataformas online e digitais, a Starzplay oferece aos assinantes acesso a séries Starz Originals, filmes premium e conteúdo com curadoria focada em uma audiência global. Atualmente, o Starzplay está disponível por meio do aplicativo DTC no Brasil, França, Alemanha, Itália, México, Holanda, Espanha e Reino Unido; na Europa,  América Latina e Japão na Apple TV; na França, Alemanha, México e Reino Unido nos canais Amazon Prime Video; no Brasil, México e no Reino Unido por meio de dispositivos de streaming Roku; na França, Alemanha, Itália, Espanha e Reino Unido através da Rakuten e nas seguintes plataformas locais: Orange na França; Izzi e Totalplay no México; Orange e Vodafone, na Espanha; Virgin Media, no Reino Unido; Lionsgate Play na Índia; e como Starz em parceria com a Bell Media, no Canadá. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem