VTEX, RD E XXPLODE GROUP DISCUTEM COMO ADAPTAR O MERCADO DE EVENTOS CORPORATIVOS NO MUNDO ONLINE


Na próxima terça-feira, dia 07/07, a Sympla, maior plataforma de eventos do Brasil, promove a quarta edição do Symplifique na Rede, que vai abordar o mercado corporativo e como o segmento precisou se adaptar e ser resiliente em tempos de pandemia. O evento, que acontece a partir das 19h, é gratuito e será realizado pela ferramenta Sympla Streaming,

Para discutir como esse tipo de evento precisou se adaptar em meio à mudanças e isolamento social, o mediador Gabriel Temponi, Head de Marketing da Sympla, vai realizar o debate com Denis Braguini Bevacqua, diretor de eventos na América Latina da Resultados Digitais, Bernardo Dinardi, fundador e CEO do Xxplode Group e Shandra Ferrari, do VTEX. As inscrições gratuitas são e podem ser feitas por meio deste link.

O Symplifique

Realizado, anteriormente, em 7 edições presenciais, o Symplifique agora acontece de forma online e já teve três edições neste formato, debatendo os temas teatro, iniciativas solidárias e também festivais. O evento é organizado pela Sympla com objetivo de promover uma troca de experiências sobre o setor e melhorias para o segmento por meio de painéis de debate.

As edições presenciais, já aconteceram em cidades como São Paulo e Belo Horizonte, abordando temas de teatro, festivais e carnaval. Desde que começou a acontecer de forma online, o Symplifique na Rede já atingiu pessoas de todos os estados e países com mais de 200 interações simultâneas em cada evento.

Sobre a Sympla:

A Sympla é a maior plataforma de eventos do Brasil, com objetivo de transformar a compra e gestão de ingressos em uma experiência simples, eficiente e humana. Com tecnologia em seu DNA, a empresa desenvolve soluções dinâmicas e confiáveis para compradores e organizadores de eventos presenciais e online, revolucionando o setor, introduzindo atributos como eficácia, simplicidade e design. Fundada em 2012, hoje a maior plataforma de eventos do Brasil está presente em mais de 3.000 cidades pelo país, com ampla variedade de eventos tanto presenciais como online, desde grandes shows e eventos esportivos até festas, congressos, cursos, encontros de networking e teatros.

Serviço

Evento: Symplifique na Rede

Tema: Eventos Corporativos: adaptação e resiliência em tempos de pandemia

Quando: terça-feira, 07/07 às 19h


Taxa: Gratuito

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem