WAVY GLOBAL PROMOVE WEBINAR PARA FALAR SOBRE O USO DO WHATSAPP NOS NEGÓCIOS


Questionamentos sobre como melhorar os negócios e ter uma comunicação mais próxima com os clientes são comuns por parte das empresas. Pensando em fomentar discussões sobre o tema para ajudá-las, a WAVY Global  promove o WAVY Connect @ Home, evento gratuito que tem como tema central da próxima edição "Como transformar seu negócio usando o WhatsApp".

O webinar, que acontece na próxima segunda-feira, 06.07, às 18hcontará com a presença de Marcos Oliveira, Gerente de Business Development no WhatsApp, que junto com a Ana Mori, Gerente de Parcerias Estratégicas na WAVY Global, vão discutir sobre como a plataforma pode ser utilizada na melhoria da comunicação entre empresas e clientes.

Dentre os temas abordado, estão: como usar o WhatsApp na estratégia da sua empresa, casos de uso, dicas de como implementar e conselhos práticos para ter sucesso com o canal. As vagas são limitadas e o evento é focado para pessoas que queiram entender como otimizar os negócios por meio da transformação digital. Para participar, basta se inscrever pelo site.

Sobre a WAVY Global:

A WAVY Global é uma empresa do Grupo Movile focada em empoderar os clientes para criarem experiências valiosas para as pessoas através da tecnologia. A WAVY possui várias soluções, algumas utilizando IA, que ajudam as empresas a fortalecerem o relacionamento com seus clientes usando canais conversacionais como SMS, WhatsApp, Apple Business Chat e Google RCS. Com mais de 20 anos de experiência no mercado, a WAVY Global opera em seis países da América Latina, com sede no Brasil. A empresa está conectada a mais de 50 operadoras móveis, entregando mais de um bilhão de mensagens por mês. Seus clientes incluem iFood, PlayKids, Ingresso Rápido, Avon, Nextel, Dafiti, OLX, ESPM, Consórcio Luiza, grandes bancos e outros. E tendo como parceiros estratégicos empresas como Amazon, Microsoft, Facebook e WhatsApp, a WAVY Global foi incluída entre as 100 Startups to Watch em 2019, ranking realizado pelas revistas "Pequenas Empresas & Grandes Negócios", "Época Negócios" e pelas consultorias Corp.vc e EloGroup. Saiba mais em http://wavy.global.

Agenda

Evento: WAVY Connect Home

Data: 06/07

Horário: Às 18h

Custo: Gratuito (vagas limitadas)


Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem