'O TERREMOTO DE SPITAK' É A ESTREIA DA SEMANA NO CINEMA VIRTUAL


Dois novos títulos da Elite Filmes chegam na próxima quinta-feira, 13 de agosto, ao Cinema Virtualplataforma que tem a proposta de conectar distribuidores e exibidores para levar virtualmente e com exclusividade filmes inéditos ao público de cinema. O projeto segue o modelo dos cinemas físicos, com estreias todas as quintas.

Misturando ação e drama, o filme russo "O Terremoto de Spitak" promete deixar o espectador sem fôlego com a história de um pai em busca de sua família desaparecida após um terremoto, desastre este que aconteceu na vida real. Já "O Noivo da Minha Amiga" é uma comédia romântica espanhola muito bem humorada. Confira sinopses, cartazes e trailers:

O Terremoto de Spitak (Spitak) [Ação, Drama] - Em 1988, um dos terremotos mais devastadores da história atingiu a Armênia, deixando 25 mil mortos e mais de 500 mil desabrigados. O trabalhador Gor, que havia deixado o país em busca de uma vida melhor, retorna para procurar por sua família presa nos destroços. Tentando encontrar o que restou de sua pequena casa, ele se depara com diversas outras histórias de tragédia, famílias tentando recuperar os corpos de seus entes queridos e médicos e voluntários trabalhando sem parar. Em meio ao caos, Gor não desiste de encontrar sua esposa e filha. Enquanto houver amor, também haverá esperança.

O Noivo da Minha Amiga (The Wedding Unplanner) [Comédia, Romance] - Marina é uma mulher que trabalha como organizadora de casamentos, mas é incapaz de acreditar no amor. Se vendo prestes a organizar o casamento de sua alma gêmea, o que Marina não imaginava é que não seria a noiva. Agora, entre mentiras, ilusões e amor, ela com certeza planejará um casamento inesquecível.

Outros dez filmes da Elite também estão disponíveis no Cinema Virtual: Starfish, O Pássaro Pintado, O Prisioneiro, A Escolha, Ultraman R&B, Professor, Kaleb - O Cão Herói, O Garoto do Leito 6, O Guardião dos Mundos e Armadas e Perigosas.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem